Minha mãe não quer deixar eu casar .. alguém já passou por isso?
Eu e meu namorado estamos planejando nosso casamento a algum tempo
pretendemos nos casar em março
porém minha mãe não aceita nem a possibilidade disso acontecer
sou a filha mais nova de um casal meu irmão tem 24 anos e também se casa ano que vem
creio que seja por isso que ela não aceita,ver os dois unicos filhos sair de casa quase ao
mesmo tempo não é facil..
-
Já tentei falar com ela,mas ela nunca deixa ela surta .. começa a gritar e a chorar
não quero ter que casar escondida,pois quero minha mãe na cerimônia
-
não sei o que fazer
alguém já passou por isso?
Comments
Vc não disse a sua idade. Se vc for menor, vc não pode se casar sem a autorização dela, a não ser que vc seja emancipada.
Se vc for maior, case sim, ai ela não tem como dar palpite.
Mas. cá entre nós: casar muito nova é a maior burrice que uma mulher pode fazer. Se tiver filhos então, adeus vida, adeus juventude, adeus sonhos...
ela está assim por que tem medo de perder os dois filhos ao mesmo tempo. se fosse vc esperaria mais um tempo.
sim, é o medo de te perder, o rompimento do cordão umbilical....
mas se é uma decisão sua, ela tem que aceitar,pois é a sua vida e vc tb tem o direito de ser feliz.
Mas fala uma coisa: vc quer casar pq seu irmão vai casar??? isso não é brincadeira,vc deveria estar noiva então e não namorando.
ptuz, não to com pena da sua mãe to com a galinha inteira, procure conversar com ela, ela faz isso tudo porque no fundo ela sabe que vai ser inevitável sua saÃda de casa também.
KKKKKKKKKKK que dó da sua mãe...
Heloiza, você disse: "Eu e meu namorado", para que duas pessoas se casem é preciso um perÃodo de conhecimento. Quando você usa o termo "namorado" fica parecendo algo precoce. Talvez, seja esse o medo da sua mãe. Outra coisa, você cita a idade do seu irmão, mas não cita a sua, por que?
Há quanto tempo que vocês estão planejando o casamento? Minha querida, pode até não parecer para algumas pessoas, mas um casamento envolve a a prticipação das famÃlias. E você não deve excluir a sua. Tenha cuidado.
O que você deve fazer é aproximar mais o seu namorado da sua mãe, da sua famÃlia. Ele precisa conquistar a confiança dela, e isso só ele pode fazer. Mas, se ele frequenta a sua casa e mesmo assim sua mãe se opõe, tenha cuidado. Espere um pouco mais.
Espero tê-la ajudado, pois há poucas informações.
Forte abraço.
Santinho.
n case
Tenta conversar com ela de novo !
http://ask.fm/PensamentoBiebs
casa n
Se sua mãe realmente te ama ela desejaria sua felicidade mesmo que não aprovase.Ou seja case e seja feliz não permita que ninguém se meta na sua vida.