Minha mãe não quer deixar eu casar .. alguém já passou por isso?

Eu e meu namorado estamos planejando nosso casamento a algum tempo

pretendemos nos casar em março

porém minha mãe não aceita nem a possibilidade disso acontecer

sou a filha mais nova de um casal meu irmão tem 24 anos e também se casa ano que vem

creio que seja por isso que ela não aceita,ver os dois unicos filhos sair de casa quase ao

mesmo tempo não é facil..

-

Já tentei falar com ela,mas ela nunca deixa ela surta .. começa a gritar e a chorar

não quero ter que casar escondida,pois quero minha mãe na cerimônia

-

não sei o que fazer

alguém já passou por isso?

Comments

• Vc não disse a sua idade. Se vc for menor, vc não pode se casar sem a autorização dela, a não ser que vc seja emancipada.

Se vc for maior, case sim, ai ela não tem como dar palpite.

Mas. cá entre nós: casar muito nova é a maior burrice que uma mulher pode fazer. Se tiver filhos então, adeus vida, adeus juventude, adeus sonhos...

• ela está assim por que tem medo de perder os dois filhos ao mesmo tempo. se fosse vc esperaria mais um tempo.

• sim, é o medo de te perder, o rompimento do cordão umbilical....

mas se é uma decisão sua, ela tem que aceitar,pois é a sua vida e vc tb tem o direito de ser feliz.

Mas fala uma coisa: vc quer casar pq seu irmão vai casar??? isso não é brincadeira,vc deveria estar noiva então e não namorando.

• ptuz, não to com pena da sua mãe to com a galinha inteira, procure conversar com ela, ela faz isso tudo porque no fundo ela sabe que vai ser inevitável sua saída de casa também.

• KKKKKKKKKKK que dó da sua mãe...

• Heloiza, você disse: "Eu e meu namorado", para que duas pessoas se casem é preciso um período de conhecimento. Quando você usa o termo "namorado" fica parecendo algo precoce. Talvez, seja esse o medo da sua mãe. Outra coisa, você cita a idade do seu irmão, mas não cita a sua, por que?

Há quanto tempo que vocês estão planejando o casamento? Minha querida, pode até não parecer para algumas pessoas, mas um casamento envolve a a prticipação das famílias. E você não deve excluir a sua. Tenha cuidado.

O que você deve fazer é aproximar mais o seu namorado da sua mãe, da sua família. Ele precisa conquistar a confiança dela, e isso só ele pode fazer. Mas, se ele frequenta a sua casa e mesmo assim sua mãe se opõe, tenha cuidado. Espere um pouco mais.

Espero tê-la ajudado, pois há poucas informações.

Forte abraço.

Santinho.

• Tenta conversar com ela de novo !

http://ask.fm/PensamentoBiebs

• Se sua mãe realmente te ama ela desejaria sua felicidade mesmo que não aprovase.Ou seja case e seja feliz não permita que ninguém se meta na sua vida.

Sign In or Register to comment.