Animes realmente bons para ver?
Gostava de animes para ver. ja vi angel beats,death note, code geass R1 e R2, DBZ, naruto e bleach. os que eu mais gostei foram code geass, death note e angel beats. os animes nao precisam de ser deste genero, so gostava que fossem realmente bons de ver.
Comments
Vai no meu perfil, tem uma lista dos 10 melhores animes lá.
Eu recomendo esses pra vc assistir man,
01 - Another
02 - Mirai Nikki
03 - Code Geass
04 - Ao No Exorcist
05 - Naruto Shippuden
06 - D.Gray Man
07 - Angel Beats
08 - Hunter x Hunter
09 - Zero No Tsukaima
10 - Baka To Test To Shoukanjuu
Esses São Fodas
One Piece.
Itazura na Kiss
Fairy Tail
Vampire Knight
One Piece
Fairy Tail
Hunter x Hunter
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Ao no Exorcist
Brave 10
Full Metal Alchemist Brotherhood
eu gosto de naruto shippuden e naruto classico, tb tem dragon ball z que pena q ele acabou tem 16 anos,one piece, death note eu ñ gosto pq ele me da medo '-' kk bem mas assim naruto e o anime mais famoso do japão acho q no mundo eu não sei direito kk.abraço
Se vc gosta de Animes de Aventura e Poderes:
One Piece (Meu Favorito mas ele tem 540 episódios)
Fairy Tail
Katekyo Hitman Reborn
FullMetal Alchimest BrotherHood (Por ser curto e Excelente eu indico assisti-lo primeiro)
Animes de Ação:
Cowboy Bebop
Trigun
Black Lagoon
Animes de Comedia:
Gintama
Beelzebub
School rumble
Animes de Romance:
Vampire Knight
InuYasha
Itazura na Kiss
Animes Inteligentes e adultos:
Monster
Neon Genesis Evangelion
Ergo Proxy
Animes Sanguinarios e Mutilação de corpos:
Ultimate Hellsing (esse eu também colocaria nos animes de Ação)
Gantz
Afro Samurai
Olá!
Recomendarei alguns ótimos!!!
â São eles: Monster,S e r i a l Experiments Lain,Kuroshitsuji,Ergo Proxy,Eureka Seven e Shiki.
• Monster
Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as polÃticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.
Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituÃram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.
à um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso.
• S e r i a l Experiments Lain
O primeiro episódio começa com o misterioso suicÃdio de uma estudante do ensino médio Chisa Yomoda. Chisa é colega de classe de Lain Iwakura, uma calma garota de 14 anos de idade. Uma das outras meninas na classe tem recebido mensagens do e-mail de Chisa, e Lain descobre que também recebeu uma mensagem de Chisa. Na mensagem ela explica a Lain que ela apenas abandonou seu corpo. Ela assegura a Lain que ela ainda continua viva no mundo “wired”.
Após comprar um novo “Navi” (computador de ultima geração), e adicionar a ele um circuito de nome “psyche”, Lain passa a gastar mais e mais tempo na “wired”. A partir daà Lain parece ter duas personalidades, e a personalidade da wired de Lain parece estar mudando a sua real personalidade. Quem é Lain agora? Quem são os “Knights”? Pode o mundo “wired” influênciar o mundo real com a profecia? O mundo real nada mais é do que um holograma gerado pela “wired”?
• Kuroshitsuji
Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famÃlias da Inglaterra.
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malÃgno que fez com ele.
• Ergo Proxy
Ergo Proxy se passa em uma cidade útopica e futuristica, Romudo, onde humanos e robôs co-existem em paz e harmonia, graças ao "sistema", que induz a sociedade a simplesmente descartar suas emoções e apenas consumir. Porém, um homicidio abala as estruturas da cidade, e Lil Meyer, uma jovem e ambiciosa investigadora é chamada para resolver o mistério por trás do assassinato. Conforme ela se aprofunda na investigação, descobre um segredo que ameaça mudar Romudo para sempre!
• Eureka Seven
Eureka Seven conta a história de Renton Thurston e do grupo fora da lei Gekkostate, sua relação com a enigmática piloto de Mechas Eureka e o mistério da Crosta de Coral.
• Shiki
Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacÃfico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha famÃlia se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia. Enquanto as investigações dos funcionários do hospital e dos moradores da vila prosseguem, descobre-se que a vila está… Veja e saberá!
Divirta-se!
tem varios pesquisa em sites de anime q vc acha um q goste
Soul Eater, Fairy Tail, One Outs, Hajime no Ippo, Tokko, Detroit Metal City, Another, Giant Killing, Arakawa Under the Bridge entre outros...