Animes realmente bons para ver?

Gostava de animes para ver. ja vi angel beats,death note, code geass R1 e R2, DBZ, naruto e bleach. os que eu mais gostei foram code geass, death note e angel beats. os animes nao precisam de ser deste genero, so gostava que fossem realmente bons de ver.

Comments

• Vai no meu perfil, tem uma lista dos 10 melhores animes lá.

Eu recomendo esses pra vc assistir man,

• 01 - Another

02 - Mirai Nikki

03 - Code Geass

04 - Ao No Exorcist

05 - Naruto Shippuden

06 - D.Gray Man

07 - Angel Beats

08 - Hunter x Hunter

09 - Zero No Tsukaima

10 - Baka To Test To Shoukanjuu

Esses São Fodas

• One Piece.

• Itazura na Kiss

Fairy Tail

Vampire Knight

• One Piece

Fairy Tail

Hunter x Hunter

Katekyo Hitman Reborn

Soul Eater

Ao no Exorcist

Brave 10

Full Metal Alchemist Brotherhood

• eu gosto de naruto shippuden e naruto classico, tb tem dragon ball z que pena q ele acabou tem 16 anos,one piece, death note eu ñ gosto pq ele me da medo '-' kk bem mas assim naruto e o anime mais famoso do japão acho q no mundo eu não sei direito kk.abraço

• Se vc gosta de Animes de Aventura e Poderes:

One Piece (Meu Favorito mas ele tem 540 episódios)

Fairy Tail

Katekyo Hitman Reborn

FullMetal Alchimest BrotherHood (Por ser curto e Excelente eu indico assisti-lo primeiro)

Animes de Ação:

Cowboy Bebop

Trigun

Black Lagoon

Animes de Comedia:

Gintama

Beelzebub

School rumble

Animes de Romance:

Vampire Knight

InuYasha

Itazura na Kiss

Animes Inteligentes e adultos:

Monster

Neon Genesis Evangelion

Ergo Proxy

Animes Sanguinarios e Mutilação de corpos:

Ultimate Hellsing (esse eu também colocaria nos animes de Ação)

Gantz

Afro Samurai

• Olá!

Recomendarei alguns ótimos!!!

◘ São eles: Monster,S e r i a l Experiments Lain,Kuroshitsuji,Ergo Proxy,Eureka Seven e Shiki.

• Monster

Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.

Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.

É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso.

• S e r i a l Experiments Lain

O primeiro episódio começa com o misterioso suicídio de uma estudante do ensino médio Chisa Yomoda. Chisa é colega de classe de Lain Iwakura, uma calma garota de 14 anos de idade. Uma das outras meninas na classe tem recebido mensagens do e-mail de Chisa, e Lain descobre que também recebeu uma mensagem de Chisa. Na mensagem ela explica a Lain que ela apenas abandonou seu corpo. Ela assegura a Lain que ela ainda continua viva no mundo “wired”.

Após comprar um novo “Navi” (computador de ultima geração), e adicionar a ele um circuito de nome “psyche”, Lain passa a gastar mais e mais tempo na “wired”. A partir daí Lain parece ter duas personalidades, e a personalidade da wired de Lain parece estar mudando a sua real personalidade. Quem é Lain agora? Quem são os “Knights”? Pode o mundo “wired” influênciar o mundo real com a profecia? O mundo real nada mais é do que um holograma gerado pela “wired”?

• Kuroshitsuji

Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra.

Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.

• Ergo Proxy

Ergo Proxy se passa em uma cidade útopica e futuristica, Romudo, onde humanos e robôs co-existem em paz e harmonia, graças ao "sistema", que induz a sociedade a simplesmente descartar suas emoções e apenas consumir. Porém, um homicidio abala as estruturas da cidade, e Lil Meyer, uma jovem e ambiciosa investigadora é chamada para resolver o mistério por trás do assassinato. Conforme ela se aprofunda na investigação, descobre um segredo que ameaça mudar Romudo para sempre!

• Eureka Seven

Eureka Seven conta a história de Renton Thurston e do grupo fora da lei Gekkostate, sua relação com a enigmática piloto de Mechas Eureka e o mistério da Crosta de Coral.

• Shiki

Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia. Enquanto as investigações dos funcionários do hospital e dos moradores da vila prosseguem, descobre-se que a vila está… Veja e saberá!

Divirta-se!

• tem varios pesquisa em sites de anime q vc acha um q goste

• Soul Eater, Fairy Tail, One Outs, Hajime no Ippo, Tokko, Detroit Metal City, Another, Giant Killing, Arakawa Under the Bridge entre outros...

Sign In or Register to comment.