De sua opiniao. Me ex terminou comigo nao quer voltar mas me vigia.?
Namorei uma pessoa por 2 anos e a dois meses terminou comigo. Ele me amava, sempre fez tudo para me agradar, era muito carinhoso e atencioso, sempre correu atrás de mim, porem não dei valor e magoei ele com algumas atitudes e palavras (Não foi traição).
Arrependi. Já pedi perdão, corri atrás, mandei carta, email, telefonei mas bate na tecla que esta magoado e tá decidido e não volta atrás. Diz que gosta, mas a magoa e grande. Não tenho duvidas que apesar da magoa ainda gosta de mim.
Ele não quer voltar, mas descobri que ele tem a senha do meu msn e email e que me vigia.Todos os dias entra para ver meus email e contatos. Teve um dia que entrou 5 vezes no meu msn. Ontem cortei o barato dele troquei minha senha. Agora ele fica alterando as msg do msn dele para me provocar. Coloca a msg: " Jorge e Mateus Voa beija flor" que é a musica abaixo depois colocou msg falando que emagreceu muito. Agora ele fica on line no msn e quando eu entro ele fica invisivel.
Será que ele vai voltar atrás na decisão dele e me procura?
Voa Beija Flor
Jorge e Mateus
Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração
Parece beija flor que vai de boca em boca por ai
E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim
Agora não estou mais disposto a te dar meu mel
Procure logo um novo alguem pra te levar pro céu
Você seguiu outros caminhos eu fiquei chorando aqui
A sua vida de aventuras você vai seguir
(Refrão)
Voa beija flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece
Sai da minha vida, busque um outro amor você não me merece
Voa beija flor você não vai mais sugar do meu amor
Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando o meu sabor
Comments
Olha só acho realmente que a magoa é grande então acho que esta lutando por algo que já acabou, e realmente acho que você deveria deixa-lo "sarar" sozinho, entende. Procure ser feliz com outra pessoa e deixe ele ser feliz também com alguém que o mereça e não magoe ele. Veja bem, não estou te julgando apenas dando minha opinião, acho que você deve respeitar a dor que ele esta sentindo, pois se ele realmente te ama assim como você disse que ama, ele esta sofrendo muito com essa situação, acho que você não deve correr atrás dele, deve dar um tempo para ele sofrer em paz, pensar em tudo que aconteceu e por fim ver bem se vale a pena ficar com você ou não.
Espero que sejam felizes ambos, juntos ou separados
beijos
Olha amiga mulher que corre atrás,homem pisa mesmo,não faça isso não,procure focar na sua vida procure as amigas sai bastante mesmo.Não fuce no orkut msn etc,o que s olhos não vem o coração não sente, troque suas senhas e bloquei ele de fez da sua vida.
bom eu pelo menos digo e sigo a idéia de que só não perdôo dentro de uma relação a traição.Mas vc disse que não traiu e está musica parece falar sobre traição. Bom tirando isso me parece que ele adora um drama ele gosta mesmo e de te troturar com o arrepndimento e de certa forma se ele faz isso ele realmente deve gostar muito de vc e sente muito magoado, mas isso é só 10% o resto é drama mesmo. E no fim ele não quer voltar e não consegu outra. Acredite muitos homens ficam assim até esquecer a amada, somo masi fracos q vc nesse quesito.Não se desgaste com a fraquesa dele.
Dificil sua situação.
Quero te fazer uma pergunta:
voçê se arrependeu?????? pediu perdão???????
Se sim agora deixa com o tempo....
se ele te ama, a se ele vale apena para voçê...
Deixe o tempo resolver isso, ele esta sendo ignorante se te ama e te ignora, acho que ele quer te dar o troco....
mas tente não ligar, não se humilhe pra ele, mostre que quem esta perdendo é ele.
Tudo de bom...
Para de fazer sempre a mesma pergunta!!!
Você não deu valor e perdeu o Cara... ele não te que mais... lê uma vez só a musica.. e vc vai entender...
Ele diz que vc não sabe o que é amar!!
Acorda pra vida né...
e quanto as suas senhas é só vc trocar né querida!!!
se não trocar é por que quer que ele te vigie... ah isso não significa que ele gosta de vc é coisa de homem mesmo...
Acorda pra vida!!
Com essa musica ai eu tô achando que ele tá querendo te provoca e faze cú doce!! Deixe ele tomar as descisões daqui pra frente afinal você já fez o que pode! Boa sorte... Bju
Sinceramente, voce ta dando muita importancia a algo que esta declarado como acabado. Viva a sua vida, vai atras de novos horizontes, se ele gosta ou nao gosta é uma questão dele, porem lembre-se, ele ja tomou a opnião dele. Agora que resta voce fazer é viver um novo sonho, sem ficar criando motivos para achar ele ta lhe vigiando, que ele quer algo, afinal de contas, qual sua realidade hoje, solteira ou com alguem, viva a sua realidade.
duvidas
[email protected]
ele ainda gosta d vc