Ando insatisfeito com a namorada, por mais e maiores que sejam os sentimentos...?
que sinto por ela, com o tempo, fui discordando plenamente de atitudes simples dela, como menosprezar os outros so por maldade, nunca consegui admirar alguem assim, e com o tempo todo encanto daquela menina entre varias outras esta se perdendo, ela sempre me desculpas, nao sei o que mais fazer...
tipo, um dia conversando com ela sobre nosso futuro, e que as vezes nao seria eu com ela que casariamos numa conversa seria, ela disse que o que ela iria dizer para sua mae? Tipo, eu conversando, pedindo uma opiniao dela de que meu amor significa para e ela naquele momento todo mais preocupada com a mae, com que a familia dela ia dizer pois ela dormiu em minha casa, dormi la de vez em quando, e...
é isso, deem opinioes sinceras, e de coracao, o que vcs acham de minhas das dela, de todas as atitudes, tenho minha opiniao, obrigado a todos
Comments
Ah, é muito difícil. Eu acredito em mudanças, mas isso leva muito tempo... então se tiver paciência e perseverança e se acreditar que ela pode mudar continue nesse relacionamento, mas caso contrário acabe logo de uma vez, pq quanto mais cedo menos você vai sofrer... Opinião sincera, tá?
termina
Pense bem, se ela aje assim e vocês estão só namorando, imagine se vcs vierem a se casar?
A Ãndole dela parece ser de uma má pessoa.
acho que na maioria os relacionamentos acontece isso; no começo tudo é muito lindo e brilhante, mas quando você começa a conhecer REALMENTE a pessoa acaba desencantando com algumas atitudes e defeitos. Mas lembre-se que todos temo qualidades e defeitos; se realmente gosta dela procure ressaltar as qualidades dela de um modo que compense aos seus defeitos e consigam ter um relacionamento legal.! /bgs
Pow brother é muito difÃcil opinar, mas vc precisa pesar tudo na balança, o sentimento que vc tem é suficiente para passar por cima disso? Se for, chega pra ela conversa, expõe tudo bem claramente e veja o que ela vai dizer, diga o que vc não gosta e que vc gostaria que ela mudasse para o bem de todos, cheguem a um denominador comum, num relacionamento tem que ser bom pros 2, do contrário, melhor não continuar.
é atitudes conta muito pra gente continuar a alimentar o amor por uma pessoa...mas acho também ,que vc esta desencantando desta garota porque ainda não é a mulher certa pra vc!
qtos anos vcs teem??