Ando insatisfeito com a namorada, por mais e maiores que sejam os sentimentos...?

que sinto por ela, com o tempo, fui discordando plenamente de atitudes simples dela, como menosprezar os outros so por maldade, nunca consegui admirar alguem assim, e com o tempo todo encanto daquela menina entre varias outras esta se perdendo, ela sempre me desculpas, nao sei o que mais fazer...

tipo, um dia conversando com ela sobre nosso futuro, e que as vezes nao seria eu com ela que casariamos numa conversa seria, ela disse que o que ela iria dizer para sua mae? Tipo, eu conversando, pedindo uma opiniao dela de que meu amor significa para e ela naquele momento todo mais preocupada com a mae, com que a familia dela ia dizer pois ela dormiu em minha casa, dormi la de vez em quando, e...

é isso, deem opinioes sinceras, e de coracao, o que vcs acham de minhas das dela, de todas as atitudes, tenho minha opiniao, obrigado a todos

Comments

• Ah, é muito difícil. Eu acredito em mudanças, mas isso leva muito tempo... então se tiver paciência e perseverança e se acreditar que ela pode mudar continue nesse relacionamento, mas caso contrário acabe logo de uma vez, pq quanto mais cedo menos você vai sofrer... Opinião sincera, tá?

• Pense bem, se ela aje assim e vocês estão só namorando, imagine se vcs vierem a se casar?

A índole dela parece ser de uma má pessoa.

• acho que na maioria os relacionamentos acontece isso; no começo tudo é muito lindo e brilhante, mas quando você começa a conhecer REALMENTE a pessoa acaba desencantando com algumas atitudes e defeitos. Mas lembre-se que todos temo qualidades e defeitos; se realmente gosta dela procure ressaltar as qualidades dela de um modo que compense aos seus defeitos e consigam ter um relacionamento legal.! :) /bgs

• Pow brother é muito difícil opinar, mas vc precisa pesar tudo na balança, o sentimento que vc tem é suficiente para passar por cima disso? Se for, chega pra ela conversa, expõe tudo bem claramente e veja o que ela vai dizer, diga o que vc não gosta e que vc gostaria que ela mudasse para o bem de todos, cheguem a um denominador comum, num relacionamento tem que ser bom pros 2, do contrário, melhor não continuar.

• é atitudes conta muito pra gente continuar a alimentar o amor por uma pessoa...mas acho também ,que vc esta desencantando desta garota porque ainda não é a mulher certa pra vc!

• qtos anos vcs teem??

Sign In or Register to comment.