MEU BETA DEU NEGATIVO FZ ANTES DO ATRASO E NAO FIZ EM JEJUM SERA QUE PODE TA ERRADO?
FAZ MAS O MENOS UM MES QUE MINHA MOSTRA VEIO BEM POKINHO,APARTIR DAI COMESEI A SENTIR MAL ESTAR DORES DE CABECA COLICA.MAS SEMANA PASSADA FIZ O BETA E NEGATIVO,TO COM MEDO DE TER DADO ERRADO,EU NAO SEI OQUE FASSO MEU MARRIDO ME DISSE QUE TEM CERTEZA DA MINHA GRAVIDEZ EU TBM TENHO,MAS O BETA NEGATIVO TAH ME DEIXANDO PREUCUPADA
Comments
JESUS QUER TE SALVAR E LIBERTAR
tenho uma amiga que fez o beta e deu neg..na segunda vez positivo;varia de um caso para o outro omeu deu positivo de cara ,é bom esta pelo menis com semanas ou um mes de atraso,,se estiver com dias ,,é meio complicado dar um positivo!!!! esprere mas um pouco ,,não é necessario estar em jejum!!!!
bjus fique na Paz ,espero ter ajudado,,,seje o que Deus quiser!
As chances de erro no exame são raras, eu não contaria com isso. Me preocuparia mais em aprender português....
Para fazer o beta não precisa ficar em jejum. Você não está grávida, porém se atrasar repita o exame novamente...
Desculpe,nao tenho resposta me ajude na minha pergunta
se souber de financiamentos fazer contas... agradeço deis de ja max pontos valendo....
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...