tenho 17 anos estou grávida e não tenho como cria esse bebe não tenho condiçoes oq faço?

Comments

  • tenha ele e depois coloque pra adoção.. mas depois de ver seu rostinho quando nascer acho que vc vai querer ficar com ele..e dar um jeito de sustenta-lo.

  • Você deveria ter pensado nisso tudo antes de transar sem prevenção, não acha? Agora o mínimo que você pode fazer é esperar essa criança nascer e depois de que vc olhar nos olhinhos dela, vc não sentir nada por essa criança, dê para adoção, mas lembre-se mais importante do que o dinheiro é o amor que vc pode dar ao seu bb, pois é de amor que ele precisa e não de um rio de brinquedos e presentes.

    Bjs

  • Jessica vc sabia que o que aconteceu com vc é o meu maior sonho e também de muita mulher aqui? Não vou te criticar por que errar todo mundo erra, e alias atire a primeira pedra quem nunca errou! Se vc não tem condições financeiras para criar o seu filho, realize o sonho de muita gente, doe a sua criança para uma familia que não tem filhos, só que vc tem que tomar muito cuidado, tem que ser tudo conforme a lei.Se vc quiser falar comigo, estarei no meu e-mail!

    Eu mesmo gostaria de ser a mãe do seu bb, mas vamos deixar nas mãos de Deus.

  • Não há o que fazer!!!

    Você tinha que ter se previnido!!!!

    Se trata de uma criança, agora vc terá que arcar com todas as responsabilidades!!!

  • Jéssica não se desespere, o primeiro passo é cuidar da sua saúde e do seu bebê, vá a um posto de saúde e comece o pre-natal.

    o segundo passo é contar com a ajuda do pai do bebê, a ajuda dele será importante.

    Terceiro Não pense em tragédia, muitas mulheres tentam engravidar e não conseguem vc pelo contrário foi abençoada com esta graça divina.

    Cuide do seu filho com responsabilidade,Boa Sorte!!!!

  • bom o que eu posso dizer para vc é correr atraz do pai para te ajudar

  • Diz o ditado, q cada criança traz o seu pão debaixo do braço.

    Posso imaginar q ñ é fácil estar numa situação dessas, mas o q vc tem de fazer principalmente é ñ desistir de lutar e continuar vivendo.

    Podes ñ ter condições pra criar uma crianças, mas de certeza q pode arranjar condições pra isso, concentre-se, reflicta e pensa na melhor maneira de conseguí-las. Nesta vida nada é fácil e ñ podemos dedicar-nos a desistir de certas coisas por estas serem dificeis, pra conseguir o q queremos temos de trabalhar hoje e colher amanhã.

    Força linda, estás numa fase importante da tua vida, e espero q apesar de q o momento ñ seja o mais adequado, vc tenha o apoio dos q mais precisas.

    Bjs

  • Vc não tem meios de criar? quer dá-lo p adoçao? Pense bem no que irá fazer. Vc pode abrir mão do direito de cuidar do seu filho, mas isso tem q ser feito legalmente. Aí ele vai p o cuidado do estado, até achar alguem q queira adotá-lo (provavelmente vai sofrer muito em um orfanato antes). Mas adoção tem q ser feita de maneira legal, ou vc pode ser processada. Procure o pai da criança, ele tem q ajudar vc.

  • Difícil hem ..

    pergunte ou doe a criança para alguém que queria já que você fez assuma.

    Pois ele merece viver assim como você vive ou melhor a única coisa que peço para ti e que não faça nada de mal com essa criança pois o erro foi seu de engravidar e ela não pediu para vir ao mundo como você também não pediu.

    enfim doe ela para alguém que vai cuidar dela como Mãe mesmo ou então fale como sua familia se você não falou ainda na pois na maioria da vezes tem aquela tia vó que se prontifica a cuidar da criança

    Boa sorte e pense bem viu moça =]

  • Vc jah pensou se naum tivesse feito isso,se tivesse se prevenido ,hj naum estaria pensando que naum tem condição de criar o bebê.

    Fazer sexo eh bom mas tem que saber previnir tbm.....

Sign In or Register to comment.