quanto tempo um homem pode ficar sem sexo?

Eu queria saber quanto tempo um homem na faxa de 20 ou 28 anos, fica sem fazer sexo?

Eles aguenta ficar sem sexo 2 anos ou mais??

Mim ajuda aii!!!!!

Comments

• nenhum homem aguenta dois anos sem sexo, nem um mês sequer. A própria fisionomia do homem não permite. 15 dias já é muito. O sistema reprodutor do homem não permite que ele esteja muito tempo sem sexo, não tendo sexo, se masturba. O sistema reprodutor do homem está constantemente a produzir esperma que se vai acumulando nos testiculos caso o homem não faça sexo. Por isso ao fim de algum tempo o sistema reprodutor tem necessidade de libertar o esperma, e caso o homem não faça sexo, não vai aguentar sem se masturbar, porque isso começa a interferir no cerebro e com testosterona. Por isso é que os homens quando estão mais de uma semana sem ter sexo e sem se masturbar, o homem ejacula de noite enquanto dorme, porque o sistema reprodutor não aguenta o esperma durante muito tempo nos testiculos, e se o homem não for libertando os testiculos fazendo sexo ou se masturbando, o sistema reprodutor se encarregará de mandar a mensagem para o cerebro de que é necessário libertar os testiculos; e isso provocará que o homem não aguente e se masturbe ou então o cerebro se encarregará de o fazer pelo homem durante noite enquanto ele dorme. Portanto não à homem que aguente mais de 1 mês sem se masturbar pelo menos; como vê dois anos é impossível, imagine como ficaria os testiculos de um homem se estivesse dois anos sem fazer sexo e nem se masturbar?

• Se ele já conhece sexo, posso garantir que sem gozo ele não fica não! Pode até ficar sem sexo, mas, no mínimo, se masturbará.

Além disso, caso ele se excite com frequência e não houver orgasmo, ao passo de alguns dias passará a ter dores atrozes nos testículos.

Ok?

• Eu vivo com meus instintos..Meu recorde de abstinência é de 5 meses..Não me sinto menos homem por isso..Mas 2 anos acredito que só um padre ne..

• Me casei virgem aos 19 anos. Depois que fiquei viúvo (aos 37 anos), fiquei sem nenhum tipo de contato por 3 anos (sem contato físico, beijo ou sexo). Quando casado, cheguei a ficar quase que meio ano sem transar. Resumindo: vai de cada um. Não existem regras e nem quantidades. Vai de oportunidade, pace, predisposição e vontade. É isso ai.

• Não tem como saber isso, pois depende muito do homem, da situação, etc.

Eu não aguento mais de uma semana sem sexo.

bjs...

• olha essa é uma ótima pergunta!

• boa pergunta

vo fik de olho nas respostas.

beijOs

• o ideal é vc saber sua frequencia. e procurar um parceiro semelhante.

é perda de tempo saber essas coisas. Cada um é de um jeito

• 2 anos?

nem pensar!

os homens não aguentariam tanto tempo;ainda mais nessa idade em que estão em plena atividade...

Sign In or Register to comment.