pq a globo está adiantando os capítulos da novela O PROFETA?

eu assisti da primeira vez e tenho a impressão que está sedo muito cortada, quase no fim, sendo que começou a tão pouco tempo, e é uma ótima novela. a Sônia já está presa no sotão e o Clóvis já está tentando envenená-la. achoq eu está bem adiantada.

Comments

• A audiência de (O Profeta) está sendo uma das piores de todos os tempos! Entretanto, eles estão picotando os capítulos o mais rápido possível pra por outra novela, de preferência, um sucesso no lugar. Mas o Ministério Público pega muito no pé da Rede Globo e não quer que a emissora reprise mais novelas do horário nobre, isto é, novela das 21h00, porque quando foi reprisada (Senhora do Destino), obteve várias advertências e também foi muito cortada. E agora você me pergunta: Como o Ministério Público quer ordenar a Globo de por novelas que dê sucesso na programação? Aí eu respondo: Exatamente isso, eles ordenaram a Globo de fazer quase nada e quando ainda confirmam uma novela chata, a audiência reduz cada vez mais. Não sei aonde o Ministério Público quer chegar com essa hipocrisia, porque o SBT pode reprisar qualquer novela que eles não dizem nada, um exemplo é (A Usurpadora), a novela tem aquele gigante drama e eles não pensam se quer, colocar a trama no horário nobre. Portanto, eles estão cortando demais (O Profeta).

• Porque a época da novela ter sucesso já passou(2006),hoje em dia a audiência está um caos,então a Globo vai editá-la e reexibirá ''Rei do Gado'' (1996/1997),se caso aprovada será a sua 3° exibição,e a 2° reprise.

• Porque está com pouquíssima audiência, por isso eles estão adiantado, para terminar logo.

• Por causa da baixa audiência que está dando.

• porque a novela esta dando a pior audiencia de todos os tempos.

Sign In or Register to comment.