A indústria pornográfica é a responsável de trazer o vício do prazer do sexo ao humano?
Sem ter tanto contato com pornografia como temos hoje em dia, e com a mídia e a sociedade que incentiva o jovem adolescente a perder a virgindade como se fosse uma corrida contra o tempo se não você não é aceito pelos grupos sociais, determinando o homem jovem hoje virgem como bobão, idiota, retardado? o que cata todas e transa com o maior número de mulheres como fodão, gostosão, pica das galáxias.
É comum hoje em dia pessoas contarem que "cataram" 5, 10, 15, 20 em uma noite na balada, show, ou seja o que for, e se você não participa desta prática, também é excluído dos grupos de amigos. A coisa se tornou tão importante, que as pessoas querem disputar quem "cata" mais pessoas na noite.
____________
Hoje, eu me considero viciado em sexo - só não gosto de sexo casual, mas será que eu seria se não fosse por todas essas coisas na sociedade que conseguiu fazer me tornar assim? Um garoto virgem e puro que passou a ter pensamentos maliciosos, desejos e fome por sexo?
Valeria mesmo a virgindade 1,5 milhões que foi comprada pelo empresário que não sei o nome - notícia que apareceu na TV esses tempos?
O que você me diz sobre você e o que acha também o que a sociedade está se tornando perante ao sexo? Todo mundo está cada vez se tornando mais sem vergonha? Isso é bom ou mal?
Comments
Eu sou viciada em você. só quero sexo com você, o tempo todo. Te amo!
Mais ela me paga, minha begala vaz dinheiro num passe de magica.
Não concordo contigo pelo motivo qual vc colocou, o ser humano sempre foi ávido por sexo em todas as épocas, isso nao é privilegio da atualidade não, o que a contece com a liberação que temos hoje, a situaçao se intensifica em qualquer direçao que a leve!!!
Acredito q sim. A midida hoje em dia consegue influenciar muito as escolhas de algumas pessoas!
As pessoas já são naturalmente inclinadas a gostar de sexo. Afinal, todos nós nascemos com o instinto de preservação da espécie. E esse instinto faz com que as pessoas tenham a tendência de gastar o que for e fazer o sacrifício que for para poder ter sexo. Sim, mulheres inclusas, tendo em vista a ditadura da magreza e da moda.
E sabendo disso, a publicidade usa esse instinto para associar o consumo de produto x ou y (cervejas, carros ou cosméticos, por exemplo) ao sucesso em conseguir sexo. O resultado é que eles acabam incentivando a população a fazer sexo. E o pior, acaba supervalorizando o ato sexual.
Se isso é bom ou ruim? É com você.