Aos ateístas, por favor respondam essa minha dúvida sobre ser/estar, morte/vida:?

Gostaria de saber se vcs valorizam a vida. Se sim, pq legalizar o aborto?

Se a vida é mero acaso e tudo vai acabar em pó mesmo, pq Stephen Hawking não pede para ser morto, já que vive em estado vegetativo.

Se a vida não é importante, qual o sentido de "ser" e "estar" no mundo? Se tudo é uma *****, é melhor se matar de uma vez não acham?

Como um cara totalmente fracassado que vive a margem da sociedade (tipo um faminto da Etiópia) e é ateu pode se comportar? Ele se mata ou tem alguma alternativa para esse indivíduo?

Desculpem estas perguntas bestas, eu era espírita e depois de não crer mais em nada virei agnóstica e ontem à noite me vieram essas questões.

Update:

A pergunta foi para os ateístas, estou dispensando os evangélicos com todo meu preconceito.

Comments

• Eu também já fui espírita hoje sou ateu, meu! faça o que tu queres há de ser tudo da lei!

SENHORES RELIGIOSOS, DE UMA VEZ POR TODAS, NÓS ATEUS TAMBÉM NÃO ACREDITAMOS NO DIABO, SERÁ QUE TEREMOS QUE DESENHAR!

• Você já deve ter reparado as respostas bem idiotas e monstruosas acima né? Tem algumas que chegam ao cúmulo de dizer que uma galinha é mais importante que um bebê com menos de 1 ano. Viu em que consciência moral e intelectual estão esses sem noção? Uma mulher que pensa assim será que tem moral para criar um filho? Depois de um monte de merd@ desse tipo, outro sem noção ainda diz que eles ateus são comparados a um gênio. Viu em que classe você está se metendo? O diabo veio para matar, roubar e destruir, e esses pensamentos se equivalem a isso, haja vista que para eles o aborto é algo aceitável e normal. Infelizmente o ateísmo só prega o que não presta, ou seja, o homem tem que dar o rabo dele e isso é biológico; temos que abortar; não existe moralidade; não existe pecado; temos que aproveitar a vida a todo custo pois morreu acabou; Deus é uma lenda; eles apesar de falarem coisas idiotas são uns gênios, e por aí vai. Percebeu isso? Você acha que é coincidência o pensamento ateísta ser igual ao do capeta? Eu não e a bíblia explica muito bem isso.

===

Eu também não acredito em ateus, mas daí dizer que eles não existem é bem diferente.

• o ateísmo deixa um vazio no coração, é melhor não ir por este caminho

sugiro que vc creia em Deus sem religião, procure conversar com Deus como se fosse um amigo, e pedi para ele se revelar para vc em sonhos lúcidos

isso funciona realmente, Deus sempre estar presente e escuta e te dá sonhos lúcidos como vc pediu lhe dando mensagens importantes para vc.

"Os ateus sào uma classe superior equiparavel aos gênios" affffffffffffff

• Sou ateu, o suicídio é a pior burrice que alguém pode-se fazer.

• Os ateus sào uma classe superior equiparavel aos gênios,nos não aceitamos as coisas com explicações idiotas,nós ,ná minha opinião ,só entenderemos o significado de nossas existencias no momento em que todos nós tivermos mentes evoluídas o suficiente para criarmos nossas próprias ideias e deixar de sermos influenciados pela religião,só que infelizmente eu e vc estamos distantes deste tempo.Vc é inteligente , busque descobrir as respostas de suas perguntas questionando o mundo ao seu redor.

• O ser- humano apenas cria a consciência de espaço-tempo durante seu 1 ano de vida e consolida durante a vida toda, o fato é que a consciência de espaço-tempo (realidade) é a alma para vocês, e um bebe jamais tem consciência antes de nascer, é impossível, acredite você ou não , matar um bebe na barriga da mãe (um feto) é menos doloroso para a terra que matar uma galinha para comer, já que essa (adulta) já tem base de consciência do espaço-tempo, já conhece a dor e a fome, o frio e o calor, já é uma criatura viva e consciente. E um feto não é, pois não tem consciência (nem vocês crentes)

Sign In or Register to comment.