O que quer dizer quando uma mulher treme durante um beijo?

Estava com a minha namorada só beijando normal na faculdade ai ela começou a tremer no instante em que a gente se beijava e eu senti ela tremendo o corpo todo e fiquei curioso pra saber o que tinha acontecido...

Update:

Eu perguntei a ela mas ela não soube me responder!!

Ouve sim algumas "tiradas de casquinha"

Comments

• Boa noite "Dan Dan",

Isso até mesmo ja aconteceu comigo também e confesso que também achei estranho! Até mesmo pensei que a garota estava com frio, o que realmente pode ser a causa. Mas devo-lhe dizer que este "trimilique" todo podem ser até mesmo uma excitação profunda ou a sua namorada em si apenas esta muito tensa.

Um abraço

Boa semana!

• Normalmente o "tremer" simboliza prazer... mas se foi um beijo só sem "amasso" ela poderia estar a gostar do beijo, poderia estar a sentir o amor presente no beijo ou até mesmo o desejo.

• Acho que tu não deves dizer nada e sim curtir muito este momento. Tenho certezo que ela treme não é de medo não!

• existe partes do corpo que qdo é tocada, a gnt sente cócegas ou prazer, sei lá. pode ser isso.

mas, eu de vez em qdo tremo do nada. hahaha. como se fosse um tic.

• foi um orgasmo que ela teve

• Já me contaram aqui no YR (o beijador me contou), que quando ele beijou a namorada dele, sentiu seu orgasmo, sendo assim, tudo é possivel amigo, certamente coisa ruim não é. Se ela disse que não sabe, então você deveria perguntar o que ela sentiu, se foi bom... afinal, ela saberá responder se sentiu prazer ou não se não só se ela se esqueceu.

Queria que vizitasse meu blog de poesias: http://pooeesiiaa.blogspot.com/

POR FAVOR!!! Grato!

• Que engraçado isso...

Pergunta se ela ta com frio e aproventa pra encoxar ela mais ainda, pra esquenta-la

• Ela estava com tesão!!

Com certeza!!

• Então por quê você não perguntou pra ela?

Sign In or Register to comment.