IRMÃ FURA OLHO...O que fazer?

Oi eu tenho uma irmã mais nova que eu tenho 20 e ela 15, minha irmã é mto linda sabe(loira,alta,corpo perfeito),daquelas de parar o transito, Quando vamos pra balada os homans so olham pra ela. Quando saimos se eu falo que to afim de algum garoto ai gerlmente ela começa a encarar ele, e ele chega nela , isso sempre acontece é so eu falar que to afim de alguem e ela ja fica interessada, as veses naum precisa eu nem falar que ela ja percebe ja tentei conversar com ela sobre isso mais naum adianta parece que ela faz pra provocar sabe, pra depois ficar se gabando....O problema ta que a algum temp eu to ficando com um garoto e ela naum conhece ele, mas qdo ela soube fica fazendo um monte de pergunta sobre ele como ele é etc...e nesse final de semana nos vamos sair todos juntos e ela vai ficar conhecendo ele, eu tenho medo que ela de em cima dele tbem pois eu gosto mto dele realmente naum sei o que fazer . Se alguem puder me ajudar agradeço mtoo bjus a todos...

Comments

  • Sua irmã é uma tapada, e você como irmã mais velha deve orientá-la.

    Pois ela possui um perigoso atributo, beleza. Eu diria que beleza com inteligência já é muito perigoso (para a própria pessoa), mas como ela é tapada, então é como um trem-bala direto para a própria catástrofe/infelicidade.

    Pra começar, eu não sei a NECESSIDADE de mulheres ocidentais de concordância. Você não acha este vestido bonito? Você não acha os Jonas Brothers uns gatos? etc.

    Eu tenho o meu gosto pessoal. Não raras vezes amigas ficaram de mal porque quando jovem eu respondia "acho ele meio sem sal..." sobre rapazes e homens por quem elas suspiravam.

    (E vestidos que ficam bem em minhas amigas não ficam bem em mim.)

    Hoje mais velha eu retruco "ué, preferia que eu ficasse de olho nele também? Não é a toa que indice de roubo de namorados é tão grande entre vocês brasileiras, mãe rouba de filha, filha rouba de mãe, irmã rouba marido de irmã..."

    Mas existe um motivo porque homens que te despertam interesse dela.

    PREGUIÇA.

    Tenha esta conversa sincera sobre os reais motivos porque ela acaba se comportando assim. Que você compreende que procure um modelo de sucesso, e que sendo irmã mais velha ela inconscientemente ache que seu julgamento deve ser melhor que o dela.

    Mas da mesma forma, se for na linha de julgar que mulheres da família que sejam mais velhas sabem escolher melhor, poderia simplesmente acatar uma ORDEM da mãe assim: você vai se casar com este fulano porque eu quero.

    Bem tipo Lady Capulleto forçando Julieta a casar com o primo, ao invés do Romeu.

    Senão, se por acaso você se descobrir lésbica, ela também vai resolver arrranjar uma namorada? Quando ela vai aprender a escolher seus próprios amores e amantes e paixões?

    Competição? Ganhar de você para ficar se mostrando?

    Ao contrário: patético e triste. Uma vida limitada pela SUA.

    Significa que se você escolher mal, ela terá de se conformar com SUA escolha, e não com escolhas e decisões próprias.

  • Acho que você precisa se amar mais , ter mais autoestima e autoconfiança, menos complexo de inferioridade. Acho estranho uma irmã de 20 sair com uma de 15 -há conflito de gerações. Cisme com um cara feio e veja se ela dá em cima dele.

    Quanto ao sairem juntas você não precisa ficar sinalizando o cara que gosta pois ela pode ser infantilmente competitiva e isso infelizmente é comum entre irmãs... Além disso você tem 20 anos e deve fazer faculdade ser muito mais interessante e até mais culta do que uma pirralha de 15 anos. Você é uma mulher mais interessante, só falta se enxergar e valorizar. Se você não fizer isso, ninguém fará. Seja mais segura do que faz, do que quer... sem ser arrogante. E você tem grupo de amigos diferente do grupo da sua irmã, não precisa sair com ela.

    Se sua irmã continuar assim, será a galinha da família, do bairro...

  • Nossa, que complexo de inferioridade... você precisa confiar mais no seu taco. Se a sua irmã perturba tanto assim a sua cabeça e ainda por cima gosta de atormentar você, isole-a: vocês não nasceram coladas, então procure sair para a balada separadamente.

    Pense friamente: se esse garoto gosta de verdade de você, não será a sua irmã (nem qualquer outra garota) que conseguirá estragar isso.

  • haaa dá uma coça nessa sua irmã pra aprender

    a respeitar as caras! bjokas

  • Se eu fosse vc, procuraria me afastar um pouco dela, pelo menos não ficaria mais saindo junto pra ver se ela cai na real e para com essa palhaçada... pra mim isso é coisa de gente sem caráter.

  • Quem tem uma irmã como esta não precisa de inimigo...

  • Se ele gosta de voce e tem consideração por vc não vai trair,se for honesto primeiro ele termina com vc depois começa namorar com ela, boa sorte!!! voce vai precisar

  • É um bom teste para a integridade do garoto. Se eu fosse vc, iria nas festas e diria que estou interessada em vários carinhas que nem sonharia em chegar perto só pra ver ela com eles. É uma boa vingança! ;o))

  • vou sincera se ela é bonita mesmo pode ter certeza que sempre vai ve-lo dando umas olhadas para ela, pq. voce sabe homem não pensa com a cabeça, voce tem o seu valor, tem qualidades, tem pessoas que são bonitas por fora mas seus interior esta cheio de futilidades, inversão de valores, não tem conteudo para conversar. Ela pode ser tudo isso que voce disse, mas tb. pode não ter a quimica que se precisa entre as pessoas. Tb. se valorize , e para de ter medo da sua irmã, cada ser é unico e especial. Tb. se ela der encima dele é ele ceder é cruel mas pula fora pq. o cara não vale a pena investir nele.

  • Se ele gosta de vc como vc dele ele naum vai kere sua irmã + se ele kere melhor pois vc vai sabe qe ele é só um idiota. Naum deixe sua irma "mandar no pedaço" seje corajosa, naum se intimide e "atake" antes, mostre qe vc tem qualidades e a beleza naum é tudo.

Sign In or Register to comment.