Solteiros e Namorando:Pra que namorar ou casar?NUNCA vou namorar u.u!?

Eu não entendo qual o objetivo do namoro ou um casamento tenho 14 anos sou bv e nunca vou beijar,vou morrer virgem porque pelo o qual entendi namoro é algo em que a outra atrai a pessoa e não sou um cara atraente sou muito feio então porque vou namorar,ficar ou até mesmo casar?Não vejo nada de mais nisso concordam comigo?O amor é apenas uma reação química. Composta para nos fazer pensar que viver realmente valesse a pena. Todos nos odiamos. Sentimentos são feitos somente para nos confortar...Pra mim não existe amor e antes de falar que é porque eu ainda não conheci uma garota...eu conheci sim!gostei dela durante 2 anos ela era legal,meiga,carinhosa comigo até o dia que eu me declarei ela virou o cão porque ela gostavo de outro garoto(mais bonito que eu so que era galinha) e outras garotas que me humilharam porque eu sou feio...POR ISSO EU NUNCA MAIS VOU GOSTAR DE NENHUMA GAROTA,VOU MORRER VIRGEM E BV EU PROMETO!U.U

Comments

• Que se **** você.

• Qnd vc amar alguem vai entender,além d se *****...mais enquanto isso vá jogar games.

Sign In or Register to comment.