Tenho 15 anos e namoro há 6 meses com um garoto de 21 anos e quero perder minha virgindade!?

Ele não é mais virgem mas quando estamos á sós o comportamento dele é meio infantil não sei se ele tem medo de me machucar.

Nós nos masturbamos ás vezes e sinto um poco de dor quando ele introduz o dedo em minha vagina mas até aí tudo bem,tento deichá-lo mas avontade para ele perceber que eu quero transar.

Não sei como faço para ele perceber que eu estou afim de transar pois ele começa com umas atitudes de tipo como se estivessimos indo aos finalmente e derrepente ele para(tipo brocha rs.)

Me ajudemmm plis!

Bjão

Comments

  • Olha quando o homen te ama ele tem um maior cuidado com você, talvez isso esteja acontecendo com você ele gosta muito e está com medo depois de vc se arrepender, e colocar a culpa nele, ou é porque insegurança tambem, está com medo do que fazer, mais não se apreçe moça, e não pense que transar com ele vai prender ele a você, isso não existe, para e pense 1000 x para ver se ele e realmente a pessoa que você quer fazer a primeira vez, ela só acontece uma vez e precisa ser inesquecivel.

  • Ora ecu nasci! ==== Nasci em 1991 Fatos importantes ocorridos nesse ano: 17 de janeiro - Início da Primeira Guerra do Golfo. 28 de fevereiro - Fim da Guerra do Golfo. 9 de abril - Independência da Geórgia 20 de agosto - Reconhecimento da independência da Estônia pela União Soviética. 21 de agosto - Reconhecimento da independência da Letónia pela União Soviética. 24 de agosto - Ucrânia declara-se independente da União Soviética. 25 de agosto - Reconhecimento da independência da Bielorrúsia pela União Soviética. 27 de agosto - Independência da Moldávia. 30 de agosto - Independência do Azerbaijão. Parece que no ano em que nasci vários países se tornaram independentes

  • Você não acha que está muito cedo pra começar a transar? Já que está decidida a fazer sexo, pelo menos use preservativos . Como seria se você engravidasse?se pegasse aids ou qualquer outra doença transmissível sexualmente?Pense antes de tomar uma atitude que lhe traga consequências desagradáveis.Converse com amigos ou amigas de sua confiança.Conheço algumas mocinhas que tornaram suas vidas mais sacrificadas do que deveria ser, por não usarem o bom senso.Cuidado querida.Minha filha quer trabalhar, mas não pode pois não tem com quem deixar a filha.

    Boa sorte

  • Vai em frente se isso que vc quer!!! heheheeh so vai ser mais uma no barco dele!!!

  • eu ñ acredito em uma coisa dessa o cara tem a oportunidade que poucos tem hoje em dia e ele ñ dano coro ñ acredito a se fosse eu vc ja tinha aprendido oque é bom na vida faz é tempo ñ iria querer parar mais

  • Nossa 15 anos ja ta pensando besteira. -.-

    Vai fazer um sporte ou estudar .

    Mas se quiser continuar com essa ideia maluca de perder virgindade então fala para ele

  • então ele eh gay.... ou ta com medo do teu pai ou mãe.... perai ele introduz o dedo? então teu himem ja era..... vc tecnicamente não eh virgem... claro psicologicamente talvez..... faz assim qndo tiverem sozinhos e se masturbarem e ele brocha, chega nele e começa a fazer sexo oral nele duvido q ele não vai entende oq vc qr.... se não eu te ajudo a perde a virgindade ;)

  • tá cedo ainda, esse cara pode não merecer vc

  • hum?????

  • fala pra ele que vc ker transar.

    Simples

Sign In or Register to comment.