Pra homem que tem cabelo grande e cacheado (sou homem)?

Como vocês cuidam do seu cabelo? Eu tenho, acho legal e bonito, só que quando saiu pra algum lugar, o vento estraga a parte da frente (isso se eu não suar creme), quando eu uso creme ele fica bom, mas meio durinho que fica um pouco feio as vezes. Acontece o mesmo com vocês? Como vocês reagem?

Comments

  • Comigo acontecia a mesma coisa...eu sou mulher e meu cabelo era cacheado e o vento era o pior inimigo do meu cabelo, bagunçava todo meus cachinhos...meu cabelo só ficava um cacheado bonito quando eu passava bastante creme, mas molhar o cabelo todos os dias e ter que passar 1kg de creme já estava me incomodando muito, por isso resolvi relaxar meu cabelo no salão.

    O relaxamento que eu fiz no cabelo reduziu bastante o volume, soltou mais os cachos, meu cabelo não bagunça mais no vento e eu não preciso ficar molhando e nem passando creme no cabelo toda a manhã ou todos os dias, eu só passo creme no cabelo quando quero, meu cabelo agora acorda bem mais arrumadinho, não acorda mais bagunçado e nem volumoso como era antes.

    O relaxamento que eu usei no meu cabelo foi o tioglicolato de amônia da marca embelleze, e eu só faço retoque de raiz a cada 6 ou 8 meses porque meu cabelo é cacheado da raiz lisa, e pra raiz ondular tem que crescer muito pra perceber a diferença.

  • Você deve continuar usando o creme sim,mais não durinho,quando o creme secar você deve apertar o cabelo amassando,para desaparecer o efeito duro do creme,seu cabelo vai ficar comportado e bonito.

  • meio complicado, usa um poquinho de gel, ou aqueles sprey q faz o cabelo ficar um pouco duro

Sign In or Register to comment.