COMO É A PENETRAÇÃO PARA A MULHER ? 1° vez?

tirando a dor , qual é a sensação ? o penis é mto quente ? é gostoso

detalhes

Comments

  • Atenção para as meninas virgens:

    Bem querida, vc nunca deve ter transado, mas vamos aos seus questionamentos:

    - Como já disse a colega logo acima, a dor ocorre somente na primeira transa, quando vc perde a virgindade;

    - Uma vez que o himen foi rompido é só prazer, vc terá uma sensação inesquecivel (vai depender muito do seu parceiro);

    - Durante a penetração, com o movimento constante do penis penetrando na vagina, é muito normal haver uma queimação (é uma delicia) na regiao pubiana;

    - Quando o penis estiver penetrando, sua vagina vai produzir naturalmente, uma especie de lubrificante, pra deixar o sexo mais gostoso;

    - O sexo é indiscutivelmente, a melhor coisa do mundo, se Deus inventou algo mais gostoso, deve ter ficado só no projeto;

    Só lembrando que seu parceiro deve ter muito cuidado com vc, pra nao te machucar, introduzir com calma, com toda delicadeza possivel, por que se nao a primeira vez se torna uma experiencia nao muito boa.

    Será que ajudei? Dar estrelinha aí.

  • na hora durante e depois doiiiii

  • Voce ta doida pra dá, né? Mas eu tambem nao sei qual é a sensação, mas teria nojo se soltassem aquela "gosma" dentro de mim. Eca!

  • O que doí realmente é quando rompe o hímen na primeira relação, e na verdade é uma dor suportável que não demora, o resto é só alegria.

Sign In or Register to comment.