Como a Miley Cyrus cuida do corpo dela?

Gente,vamos combinar,para uma menina de 15 anos ela já é muito mulher!!!Claro que morar nos EUA e ser uma celebridade talentosa ajudam no visual de qualquer um.Mas ela deve ter algum segredo neh?Como ela cuida do corpo e do cabelo dela?

Comments

• Com cremes baby*

• Miley Cyrus Não gosta de seu corpo!

Ela tem sucesso, dinheiro, fama e um filme campeão de bilheteria.

E nem assim está satisfeita com o próprio corpo!

Em entrevista à revista Kewl, a estrela de "Hannah Montana" mostra que tem inseguranças como qualquer adolescente.

"Eu não gosto muito de mim agora, mas toda garota se sente assim".

Miley não entende porque todo mundo elogia pernas dela: "Eu odeio minhas pernas compridas e também não gosto do meu sorriso."

E tem alguma coisa que ela gosta em si mesma? "Eu tenho cabelo bom, como o meu pai".

Como se vê, ainda restou um pouquinho de confiança em Miley: "Eu não tento impressionar os outros, e é bom assim!"

Mas mesmo assim esfolia a sua pele toda noite antes de dormir...E toma um banho hidratente.

• Querida com dinheiro fama e poder você acha que ela ainda vai ser uma SIMPLES MENINA???

Antes da Fama Miley Cyrus não era nada, começou como Hannah Montanah que tambem não era nada lançou tres cds como Hannah eu acho e hoje é uma celebridade...

Sign In or Register to comment.