Concordas? A afirmação abaixo é mera provocação...?

O São Paulo pode ser tri, hexa, hepta, octa, mas nunca, nunca será HÉTERO!

A frase acima é mera provocação sem nada pessoal, não tenho nada contra os gays e afins, respeito suas escolhas...

só não gosto mesmo é de bambi!!!

Update:

Fatos???

Hipoteses imaginarias, que nunca apagarão, nem sequer ofuscarão a realidade bambica!

Não somos nós que somos chamados de bambi!

Comments

  • Bambi é bambi e nunca mudara , o clube em que tudo são flores, o clube de maior torcida na parada gay, o unico clube que tem seu proprio mascote no elenco : bicharlyson , bom acho q chega né?!

    muito boa pergunta , só q vc vai ter q aguentar as gazelas reclamando como essa ai em cima ..........elas não tem argumento , então fica inventando historia..........

  • Concordo, onde assino?

  • Bi, tri , tetra, penta, mas hetero não?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    boa, muito engraçada!!

  • kakakkakahaklakajhaha

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • é o mesmo caso do Cruzeiro em Minas Gerais....

    aqui eles sao chamados de bicharada...ou entao de Marias.

  • É disso que eu falo ...quando digo que o corinthiano que é invejoso, vem um me diz que a gente do TRICOLOR PAULISTA é que tem inveja do corinthias.

    Chupa meu título aqui óóóó

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    SAUDAÇÕES TRIMUNDIHEXAÚNICO

  • Corinthiana recalcada

    O que vc acha então dos grandes ídolos do seu time,que sempre dizem que morrem de amor pelo curintinas,Vampeta e Dinei que posaram nús em revistas gays?E o Tulio Maravilha que também já foi ex-jogador do teu time e posou nu?

    E o grande ídolo Marcelinho Carioca,que comemorava seus gols rebolando,lembra disto?E sabia vc que a falecida Vera Verão(Jorge Lafond) escreveu em sua biografia que o jogador que teve um caso com ela foi exatamente o Marcelinho Carioca? E o Ronaldo,com seus 3 travecos heim?? Me diz então, seu time pode dizer que e hétero??Contra fatos não a argumentos .

Sign In or Register to comment.