Tem sim... É normal... Dê um "mole" pra ele perceba ele te seguindo... Na próxima vez, saia de casa de vestido rodado e calcinha fio-dental. Quando o ver te segindo, olhe pra trás e dê uma levantada rápida no vestido... Deixe ele ver seu bumbum...
Geralmente n ele faz isso pq ta interessado em vc pra garantir q nada d mal possa acontecer com vc caso vc sinta interesse nele tome a iniciativa e chegue nele qem sabe vcs 2 n se dao super bem talvez ele n tenha tomado a iniciativa pelo fato d ser vergonhoso timido ou medo d tomar um n.
Comments
Tem sim... É normal... Dê um "mole" pra ele perceba ele te seguindo... Na próxima vez, saia de casa de vestido rodado e calcinha fio-dental. Quando o ver te segindo, olhe pra trás e dê uma levantada rápida no vestido... Deixe ele ver seu bumbum...
Desculpe-me, mas não entendi o teor da pergunta.
se ele gostar de você ele vai descobrir tudo aonde você mora o seu telefone as suas amizades
se ele for um gps, aà sim
Nao eu acho que isso ele nao deve fazer ele tem que te chamar pra comverçar primeiro
eu concordo só se ele for um gps
Claro que não é obrigatório, mas normalmente quem está a fim de uma pessoa se interessa em tudo que diz respeito a essa pesseoa, inclusive onde ela mora, só que tem outras formas de saber isso, sem necessáriamente seguir.
Geralmente n ele faz isso pq ta interessado em vc pra garantir q nada d mal possa acontecer com vc caso vc sinta interesse nele tome a iniciativa e chegue nele qem sabe vcs 2 n se dao super bem talvez ele n tenha tomado a iniciativa pelo fato d ser vergonhoso timido ou medo d tomar um n.
Atitude estrnha no mÃnimo.Tem mais a ver com controle,do que com amor.
Sim! Ele deve pensar em vc dia e noite.