contei tudo pra ele e agora?

ontem mais cedo,comentei no yahoo que eu tava afim de um menino e passei meu face pra ele,a gente começou a conversar e ele falou que tava afim de uma menina e não queria falar pra mim quem era pois ele poderia se comprometer e eu falei pra ele que conhecia uma menina que tava afim e essa menina sou eu,mas eu não queria falar,só que ele insistiu tanto que eu acabei falando que a menina sou eu e ele simplesmente disse que não sabia o que falar e saiu do face,o que vcs acham que ele vai falar pra mim,eu to mto nervosa.To até com receio de entrar no face

obs;Ele é da minha sala e eu não sei com que cara eu vou olhar pra ele segunda-feira...

Comments

  • segunte bonitinha, essa é a jogada mais perigosa quando se rata de relacionamentos, mas na maioria das vezes é a que dá mais certo. Agora num tem jeito, evita entrar no facebook, essa conversa tem que ser pessoal (frente a frente), na segunda quando forem as aulas não o surpreenda logo no inicio perguntando e ai o que ele acha. sente-se lá como se fosse um dia qualquer e não preste muita atenção nele, se perceber que ele ta te olhando apenas soria, aque sorrisinho sem graça e graquinho. ai na hora do intervalo se ele não vier escçlarecer a situação com vc, faça isso, não deixe passar (facil falar mas dificil fazer).

    de duas a uma, ou ele vai se desculpar por estar apaixonado por outra.

    ou vai dizer que tambem gosta de vc (Essa é bem mais provável pois homens n~çao gostam de falar de seus sentimentos para outras pessoas que não tem nada a ver, se ele te falou isso era provavelmente uma indireta para saber o que vc achava dele, e para por duvidas se ele tava falando de vc) haha, e pelo visto deu certo... brincadeira.

    bem é isso

    BOA SORTE!

  • Olha voce tem fazio interior e quer compensar isso imaginando que o outro vai te fazer Feliz ou melhorar essa falta que voce tem la no fundo...

    Isso e normal faz parte do amadurecimento

    Espero que as pessoas sejam menos cruel com voce.

    Boa sorte !

  • fique normal, não trate ele diferente...Ele pode estar pensando em como te dizer um sim ou um não. Relaxa e espera ele tocar no assunto ... :)

  • CALMA SEJA LÁ O QUE ELE FALAR NÃO BAIXE A CABEÇA SE MOSTRE FIRME, OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES ASSIM.

  • implora pelo amoer dele,se faça de dificil,se entregue

Sign In or Register to comment.