Ser bonito(a) pode ser um carma?

Bjos, lindos!!!!!!

Comments

  • Tudo o que nos acontece é o resultado de algo que fizemos. O nosso carma, então, não é um aleatório jogo de sorte e azar: é uma simples questão de causa e efeito.

    Tudo o que está acontecendo agora é o resultado direto de decisões que tomamos no passado, mesmo que não nos lembremos delas, ou que, na época, as tenhamos considerado irrelevantes. Penso eu.

    Então acho que estiver relacionado com a beleza, o "ser bonito", só se estivermos falando da Beleza Interior de cada um ... aí sim acredito que ser bonita é um carma, massss não estou dizendo que o sou. Talvez falte muito ainda para eu atingir a Beleza plena.

    Ter mais paciência seria um ponto ... rsss

    Bjus! Mel querida ...

  • LUCAS:

    amei sua resposta!!!

    disse tudo!!!

    bju

  • Mas é um carma muito bom de se carregar

  • Quem sabe?Pois a beleza esta nos olhos de quem vê

  • Acredito que beleza em todos os níveis é uma ferramenta, que pode abrir portas ou fecha-las.

  • Acredito que sim. A beleza, ao meu ver vem por mérito neste quesito. Mas isso não quer dizer que pessoas bonitas são pessoas de todo boníssimas, podem ser e podem não ser. Agora quem é totalmente cruel, não sei o que será numa outra experiência de vida. Também não quer dizer que pessoas feias sejam ruins. Ao contrário, conheço muitas que são uns amores! Mas ninguém é perfeito e ninguém sabe porque são feias, se são tão boas. A resposta pode está em experiências de vidas anteriores. A feiura do presente, ao meu ver, significa algum tipo de aprendizado. Talvez para que valorize mais o que não valorizou antes. Quem vai saber, né! São apenas especulações! Nada mais!

  • Não, não acredito em carmas...acredito q a beleza é uma dadiva divina, o q não significa q Deus goste menos de quem e feio....

    bjussss

  • Na Lei do Karma se voce nasceu com beleza física é porque em outra encarnação voce fez por merecer esta aqui.

    Diz que os ricos, bonitos, sortudos, foram pessoas que fizeram nas suas outras encarnações muitos sacrificios entao estão esta agora mais perto da perfeição Divina.

    Mas...se não aproveitarem ste "presente" para melhorar ainda mais, retornarão na proxima encarnação a um nível inferior. Bye*

  • Não vejo como um carma, ser bonito ou não é irrelevante, pq perante Deus todos somos especiais. Todo ser humano é importante pelo o que ele é interiormente não por sua aparência...afinal, belo ou feio, todos envelhecerão. E na velhice, a beleza já era...o que vai valer aí, é a índole da pessoa.

  • Poderia se fosse um desejo também!

    felicidades!

Sign In or Register to comment.