religioso que diz que nao sao alienados vejam essa?
um usuario alienado disse, depois de eu expor os crimes barbaros biblicos!!
deus faz akilo ke bem intender
quando ele bem ker...
ond ele kizer..
pq ele é deud..
n é submisso ao homem
nós q somos a ele
a ignorancia é uma benção divina mesmo!!
Update:jb: boa resposta, mas a mais simples é. deus é imaginário, o deus de uma pessoa é diferente de outra a imaginação de um assassino é diferente de uma boa pessoa, a biblia foi escrita por homens muitos deles criminosos com sede de poder e para isso alegava-se receber ordem divina
Comments
Você não pode julgar um rebanho por uma ovelha, o referido não tem sua persuasão e esperteza e não soube se expressar, mais posso lhe garantir a ira de Deus se aprensentou em muitos casos bíblicos por causa das transgressões E do pecado da Humanidade.
Pois está está escrito, e quem não obedece está passivo da ira do senhor.
Veja o que diz um texto biblico no livro de Êxodo.
êxodo 20:5-6 - "...sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam." 6 e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
...
;
Triste.
essa resposta é séria?
putz ignorância nÃvel divino
O.O
de certa forma ele está certo,do ponto de vista do homem ,é certo o que ele diz,mas DEUS não age se pessoa não a quer,as castrafes naturais,não tem nada haver se DEUS quer ou não fazer,pois DEUS não muda o curso do mundo natural,ELE muda o interior da pessoa,pois DEUS age no coração da pessoa para éla a pessoa não tomar atitudes precipitadas,éssas são do diabo,que só faz coisa errada e passa um bom tempo para tentar corrigir,isso nas pessoas também.entendeu?