Vc fica indignado com pessoas que escrevem errado?
Tipo eu estava no meu facebook agora e tem um amigo meu que escreveu algo importante, fui ler mas desisti, eram tantos erros de escrita que não entendia, meu marido tb tem o costume de escrever tudo errado, fico pirada com ele. Vive se exibindo que tem ensino médio completo e eu não, mas eu pelo menos aprendi alguma coisa no colégio. Sei que existem muitos analfabetos no Brasil, mas esses dois que citei tem ensino médio completo e estudaram em colégio particular, tem tb aqueles que escrevem todos dengosos nas redes sociais, mas não é desses que estou falando, falo de gente que escreve errado pq quer.
Comments
ah sim .. mas pelo menos a gente tem a desculpa né Mylla por a nossa gramatica ser tão complicada,
confesso q até eu acabo as vezes trocando o (X) pelo (CH) ou o (X) pelo (SS) a nossa gramatica é uma mer.da e não só na escrita quanto na fala tbm, claro q tem gente que faz de proposito, aqui no yahoo mesmo as vezes nem eu me aguento quando vejo e acabo dando umas indiretas, ou melhor (diretas) para a pessoa, e na maioria é gente q ta estudando uma outra língua, quando no entando não sabe nem falar a própria, e eu não tô falando de algo comum como trocar o (X) pelo (ch) são erros grotescos mesmo. Eu fiz até uma pergunta aqui para saber a opinião dos outros do por q a nossa gramatica não muda, veja o link da pergunta e o meu ponto de vista:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
bjo querida.
Não tanto,não gosto quando FALAM errado..
à muito chato manolo
Mas ninguém é perfeito kk
é verdade, da muita raiva, eu não consigo entender ***** nenhuma ! *-*
Myla, as vezes algumas pessoas eram por proximidade das letras a qual vão digitar, mas nota-se também que muitos erram por não saberem mesmo escrever, quando falta pontuação até aceito que até professores esquecem, mas é lamentável que as pessoas não procurem aprender e a forma mais fácil é ler.
Indignado é uma palavra mto forte. Seja mais compreensiva mulher... Errar é humano, ngm é perfeito ñ viu. Dxe eles escreverem do jeito que quizerem e se incomode com sua vida. Sua r.a.p.a.r.i.g.a. Incomodada da p.o.r.r.a.
Olha que está falando... Vc???? Ou você?
Tb???? Ou também?