tenho chanses de ser modelo?
tenho mais ou menos 1,70 de altura peso 49 quilos sou morena cabelos cacheados só que seguinte dizem que modelo não pode ter muito peito e eu tenho pelo menos para uma garota de 13 anos disem que eu tenho peito para mais ou menos uma gorota de 16 17 ou 18 sempre quando alguem me ve falam que eu tenho 15 16 17 anos nunca 13 por causa da altura e do estilo do meu corpo!! E eu não queria isso oque eu fasso pra ter um corpo ezatamente de modelo dosem que modelo tem que ser muito magra quase seca!!
me deem sua opinião valendo 10 pontos para a melhor resposta.
será que tenho chanses de ser modelo???
Comments
A primeira coisa que você precisa entender;
Que não deve ficar encanada com que outras pessoas dizem
Tudo que tens de fazer é correr atrás dos seus sonhos
Não veja isso como uma obssessão,para não se frustrar
Mas veja como uma forma de lutar pelo que você quer
Lute,pelo que deseja
Sobre seu corpo e altura:está tudo dentro do necessario.
apenas um conselho:mesmo objetivando ser modelo,procure também ter sempre uma segunda opçaõ.
É importante que venha sentir-se feliz sempre!
Boa sorte!
Com essa caligrafia eu acho que não. Mas se depender do seu corpo com certeza.
Caracaaa com um português desse???? hehehehehe...
de boa eu ri mto com: ezatamente!!!! hehehehehe!!!!
CHANCES..
com esse avatar sim mais mostre a sua foto
a sua altura é o mÃnimo que a modelo deve ter você ainda vai crescer mais então tem chances sim quanto tem sua cintura não pode passar de 60 e o quadril de 90 o busto ate 80 se vc não passar dessas medidas pode ter chances de ser modelo, mas vai com calma modelo não é so medida não, tem que ter atitude. se esse é seu sonho não desista va em frente. Eu já fiz curso de modelo com 12 anos mas não exerci a profissão porque não tenho altura suficiente e não aceito que mudem meu visual por ex corta curtinho meu cabelo não faço mesmo , mas muita gente diz eu já tenho cara de modelo por ser magra nada haver tem que ter outras coisas também hoje eu tenho 21 anos .
Só se vc melhorar sua cultura....
"chanses" (chances) / "disem" (dizem) / "fasso" (faço) / "ezatamente" (exatamente)
Olha , fotográfica pode ter certeza que sinm agora já na passarela não tenho certeza mas eu acho que sim principalmente porqe vc ainda vai crescer mais !
Boa Sorte na sua carreira !
seja modelo de revista nao estrague seu belo corpo e outra modelos magras sao muito feias a justiça exigiu um indice de massa e pelo que calculei vc ta dentro desse indisse nao emagraça mais e mantenha os seios fartos pode ser algo diferente em vc, vc e brasileira mulher brasileira igual a corpo e tudo esta mudando nesses padroes de beleza. entao vc tem muita chance sem mudar em nada
claro q tem cmo! ate pq soh pra ser modelo de passarela q tem q ter padrao!!! cm 90 de quadril....mas vc pode ser modelo comercial e fotografica!! ate pq belezas diferentes sempre contam!!! =D espero ter ajudado,....e pra mais duvidas,procure uma agencia.....eles podem te dar dicas e esclarecer tdas as duvidas!!