Gente ajuda aqui :'( por favor estou desesperada, estrelas pra quem responder?

Meu namorado diz q so pode contar cmg no final de semana pq na semana se precisar nao posso, mais meus pais acha que na semana tem que dedicar so a faculdade, e quando conheci ele, ele fazia estagio de manha,curso a tarde e faculdade a noite nao tinha tempo pra nada,estamos juntos,a seis meses e agora que acabou tanta coisa e ele ta so fazendo faculdade, mais ele durante a semana nao chama pra nada,ele é aquelas pessoas que faz tudo só nao gosta de depender de ninguem,ele nao fala nada como quer que eu adivinhe,meus pais sao aqueles linha dura e ele sabia, mais passei a conseguir e todo final de semana ficar com ele coisa que meus pais nao deixaria tao cedo, o que devo fazer pra ele v que precisa falar e com calma tudo se resolve???? Eu nao queria perde ele o que faço ????

Comments

• Vc precisa conversar com ele e explicar tudo isso se ele for do tipo do cara que sempre tá certo não quer entender talvez ai esteja mostrando que esse relacionamento as vezes pode não valer a pena, pois quem ama entende o outro é amigo e companheiro não é egoísta, bjos

• Calma! Ele não vai terminar com você por isso... só está te cobrando mais atenção. Se o fds já é todo pra ele acho justo na semana se dedicar aos estudos....

Sign In or Register to comment.