Tenho 50GB de memoria sobrando no PC ! è um bom espaço no disco, ou tem que ter mais ?

Qual o melhor espaço para deixar para que o PC fique lento ?

Comments

  • CARA EU TENHO 8 GB... E NÃO TENHO MAIS OQ APAGAR E O PC TA OTIMO

  • Não importa quanto espaço você tem livre, mas sim quanto você tem ocupado e o quão organizado (desfragmentado) os arquivos estão.

    Se você mantiver seu computador sempre desfragmentado (Iniciar > Programas> Acessórios > Ferramentas do Sistema > Desfragmentador de disco) a velocidade do seu micro não vai ser muito afetada com a falta de espaço.

    Mas o melhor mesmo para manter a velocidade sempre suportável é chamar alguém que entenda um pouco mais, não necessariamente um técnico, mas um amigo ou conhecido, para fazer um checkup.

    Espero ter ajudado.

  • Não importa o tamanho do HD, oque determina a velocidade do seu PC é sua Memória RAM e seu processador, além de outros dispositivos de menor importância. Por exemplo: com 256 mb de RAM, seu pc já vai começar á ficar lento com 7 GB de espaço ocupado(talvez até menos), no entanto com 1 GB de RAM por aí, ele só vai começar á sentir o efeito com uns 40 GB. Depende muito tbm do seu processador.

  • 1/3 do espaço total do HD livre é o recomendado...

    Até 2/3 de utilização não deixa seu PC lento.

    Para seu micro ficar rápido, são necessarios vários fatores, placa mãe, processador, memória, estar livre de malware's, com um bom antivirus...

    Para ficar lento basta um vírus!

  • Amigo, depende muito do tamanho do se hd.

    Se seu HD tiver uns 80Gb pode deixar uns 5Gb livre que ta tudo bem.

  • Eu tenho 10GB e to achando ótimo, normalmente eu não tenho nem 3GB sobrando e ele nunca ficou mais lento por causa disso.

Sign In or Register to comment.