Fazer sexo sem Camisinha. E não chegar a Gozar dentro tem grandes chances de engravidar?
Fico em duvida por causa do Tzão que agente acaba ficando na hora! Se tem como acabar gozando na mulher sem saber? As chances são Grandes?
Fico em duvida por causa do Tzão que agente acaba ficando na hora! Se tem como acabar gozando na mulher sem saber? As chances são Grandes?
Comments
Entaum, devemos pensar da seguinte forma....aquele liquido que sai antes da ejaculação chama-se esperma.... (ou seja liquido seminal com espermatozoides, mas quando passa pela uretra,que é aquele buraquinho no penis eles na maioria morrem devido ao ph muito acido nessa região. Mas devemos sempre levar em consideração que mesmo não gozando as chances de engravidar não são 0, uma vez que sua menina esteja no periodo fertil, este periodo varia do 5/6 dias antes e 5/6 dias depois da mesntruação... Se ela não estiver neste periodo nãopega nada... Mas é muito importante usar a camisinha não soara previnir gravidez e vc deve saber disso... Pois é muito mlhor ter um filho pra toda a vida que te tras alegria do que ter uma doença que te traga só tristezas ate o fim da sua vida.... De tds os males o melhor é ter um filho
encapa ele... e vai que vai
olha....
com certeza quando vc gozar vc vai sentir..
mas não é só isso não q vai fazer evitar a gravidez...
quando o homem fica muito excitado..ele solta um líquido antes de gozar..
e esse líquido possui espermatozóides..
eu acho q vc já deve ter percebido isso..
então o único jeito de evitar mesmo q vc engravide alguém...é usando camisinha..apesar de ser ddesagradável.mais é o único jeito de prevenção mais adequada..além disso vc vai se prevenir das DST...
olha... durante a relação seu esperma sai pouco, mesmo antes de chegar ao prazer. ta aí o problema
por isso é aconselhável usar a tal sempre
compra e deixa guardado
até de graça você vai achar meu caro, não fique nessa
abraço
Meu marido conseguiu controlar a ejaculação precoce naturalmente através deste método: http://hotmart.net.br/show.html?a=E778667G&ap=c9c7
Eu sei que pode ser difícil não ser capaz de ter filhos ... mas não se desespere, porque há maneiras que você pode ajudar .. Eu sugiro que você tente este método em particular http://gravida.info/
Ele tem uma alta taxa de sucesso!
Claro, que sim o esperma não esta só no gozo e sim no liquido q sai para lubrificação olha tome sempre cuidado pois numa dessa se vc tiver só ficando com a moça ela pode aparecer com uma barriga daquelas em, então o melhor mesmo é sempre usar camisinha, mais se vc estiver com uma namorada fixa e ela estiver se cuidando não tem problema mais o melhor mesmo é sempre apelar pela grande amiga camisinha.
Beijos.
olha para engravidar não é preciso gozar dentro colega, quando o homem fica excitado ele solta um liquidozinho transparente que fica merejando, aquele liquido pode fazer a mulher engravidar, o melhor é usar a camisinha e tomar a pilula anticoncepcional.
Sim.
Claro que tem....
Mesmo se vc naum gozar na vagina da mulher, tem grandes possibilidades de engravdar.
Por que vc solta um liguido sem perceber ....
Eu ouvi isso no Altas Horas....
Tem que ser com camisinha ....Mas seguroo..
Abraços..
sim vc esta se arriscando muito
pq antes da ejaculaçao solta um tipo de lubrificante que conten espermas....
e tbm e sempre bom tomar a pilula ne
melhor resposta k