Meu filho sente for ao se masturbar... ISSO É NORMAL?
Oi mamaes do yh, tudo bem?
meu filho me falou esses dias que quando ele se masturbar, sente dor e fica toda hora saindo uma aguinha...
isso é normal?
msn: [email protected]
Oi mamaes do yh, tudo bem?
meu filho me falou esses dias que quando ele se masturbar, sente dor e fica toda hora saindo uma aguinha...
isso é normal?
msn: [email protected]
Comments
Leva ele num urologista... que ele pode ajudar ensinando umas massagens para parar de doer e de se machucar...
Fala pra ele quando ele vou socar uma... pra nao usar saliva ou sabonete... Pode usar KY ou um hidratante dem perfume... ai ele consegue se masturbar sem dor...
ah fala serio se vc não soubesse o que é essa aguinha não seria mãe dã.
Não existe dor em masturbação. Acho que ele é muito jovem e não está fazendo a coisa direito. Vai mais devagar , com carinho ele chega lá .
acho que so um homem pra falar com ele sobre este assunto e saber se e dor ou prazer e quantos anos ele tem pra nao machucar o pilau tem que pegar com carinho
naum sei
Relacha isso é normal. Se ele estiver iniciando é comum acontecer. O couro que envolve a glande ainda não está dilatado total. E essa aguinha é o lubrificante masculino. Manda ele praticar bastante que com o tempo passa.
'-'
A dor é o prazer '-' quantos anos ele tem?
cade o pai pra ajudar