É possível servir a Cristo tendo um relacionamento com alguém do mesmo sexo?

Fui criada na igreja, sempre fui muito próxima de Deus e sempre fui uma pessoa que segue a bíblia. Porém estou vivendo uma situação.. Nunca havia ficado com mulheres, aconteceu com uma amiga (também da igreja) e estamos gostando uma da outra. No começo me sentia pecadora, porém agora começou a ficar normal. Mas ainda fica aquela dúvida.. eu estou no pecado? Cristo me aceita? É possível seguir a Cristo assim?

Comments

  • Jesus Cristo em momento algum condena qualquer forma de demonstração de amor, seja entre pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes. Ao contrário do que muitos dizem, as passagens bíblicas que condenam diretamente a prática do relacionamento homossexual não são provindas da palavra de Deus ou Jesus. Apenas outras pessoas, discípulos e outros personagens que participam da bíblia citam as passagens ainda sem falar o nome de Deus, dizem na forma de opinião própria. E não seria coerente pregar o amor e condenar o amor ao mesmo tempo.

  • Sim é possivel. Mas siga a Deus e não alcorão, torá ou biblias, DEUS É maior que o Universo e infinitamente melhor e maior que qualquer livro feito pelo homem. MAIS IMPORTANTE QUE IDOLATRAR PAPEL É SERVIR A DEUS DO TEU CORAÇÃO COM AMOR E VERDADE SEM HIPOCRISIAS.

    Pecado é a promiscuidade e o abuso imoral do sexo, não importa se hetero ou LGBT.

    Sexo divino é o sexo como manifestação de amor e união entre 2 pessoas.

    Algumas pessoas encarnam com a "orientação sexual" voltada ao mesmo sexo biológico que nasceu, ou seja encarnam como homossexuais.

    É uma provação tremenda devido ao PRECONCEITO DA SOCIEDADE e a Sociedade marginaliza e prostitui as pessoas, cabe ao homossexual vencer a marginalização e ter uma vida digna sem abrir mão da verdade sobre si mesmo (jamais fingir ser hetero quando não é)

    Se nasceu LGBT, que seja LGBT honesto, digno, não aceite a discriminação, nem seja hipócrita fingindo o que não é. A Hipocrsia pode até agradar a sociedade, mas não agrada a Deus.

    O Homofóbico, merece perdão pois é um LGBT que não se assume e vive na hipocrisia por medo de si mesmo

  • Relaxa, teu corpo e tua consciência te pertencem e não há ninguém que tenha o direito de te condenar.

  • Se for mulher sim, para os hipocritas preconceituosos.

    Se for homem, não, para essas hienas famintas...

  • A misericórdia de Deus é infinita.

  • Fica tranquila, deus não existe.

  • Servir a Cristo é uma coisa, Sua situação sexual é outra completamente diferente,e não tem nada a ver com religião. São coisas completamente diferentes. Você tem o livre arbítrio para fazer o que quiser, por isso não existe pecado.

  • É.

    Todos os 12 de Cristo eram do mesmo sexo.

  • Na Bíblia, em Genesis 1,28 diz: "Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra". Foram estas as palavras que Deus proferiu ao homem e mulher. Como você vai cumprir esta ordem com uma outra mulher?

  • nao liga para evangélicos, pois eles nao sao santos, e sao pessoas pecado

    ras igual a todos.

    Evangelicos sao tao pecadores quanto qualquer um.

Sign In or Register to comment.