alguém pode me dar um conselho??

É o seguinte...

Eu namoro a um ano e quatro meses. amo muito ele e contamos tudo um para o outro. só que de uns tempos pra cá uma menina começou a dar toques no celular e ligar pra ele. falei pra ele se cuidar pq ela não queria só amizade... ele me ouviu e parou de falar com ela. mas ela continuou ligando e várias vezes eu estava junto. ela pediu pra ficar com ele e até "algo mais". e ele disse pra ela se enxergar, que tinha namorada e taus... só que eu fiquei sabendo por uns amigos dessa menina que ele tinha ficado com ela e também outra menina. ele me jurou por tudo que não fez nada, que me ama de verdade, que nunca faria isso comigo. me digam o que eu faço? acredito nele? termino o namoro? como saber quem é que tá falando a verdade??

Comments

• Oi Samara....

Estou sendo creio eu a ultima a escrever porque uqis que fosse assim, também para analisar as respostas, pois de novembro pra dezembro passei por uma situação muito parecida com a sua, só com um ponto a mais de dificuldade porque estou esperando uma filha dele....

Sei o quanto é terrivel esta situação porque por mais que ele fale que ama a gente, que ele fale que não tem nada a ver.... Sempre, Sempre quando estamos ali quietinha, ou olhamos pra ele, pensamos se ele seria capaz de mentir...

E por mais que conhecemos ele bem, por mais que achamos que ele não poderia ser capaz de fazer isso com a gente aquela duvida crruel volta a nos atormentar....

E dai não sabemos ao certo até que ponto confiamos nele....

Eu estou ainda com meu namorado.....

Amo ele demais e n/ao sei o que é minha vida sem ele, e também porque a gente vai ter uma filha e ele me liga sempre pra saber sobre ela e sobre mim...

Ele diz que me ama demais, chorap or mim e disse que não saberia viver sem a gente, mas ñão sabemos até que ponto o ser humano pode ser verdadeiro....

Tenho trauma de celular... Porque aquele maldito toquinho ficou na minha cabeça....

Hoje em dia ele não tem mais, porque fiz ele se desfazer daquela ***** do celular dele...

O ruim é que este fato deixou grandes sequelas....

Estou muito insegura..... E quando brigamos sempre, mesmo quando não quero jogo isso na cara dele.... E sempre mesmo não querendo toco no nome dela....

As vezes penso em terminar porque um relacionamento sem confiança não vai pra lugar nenhum, mas amo tanto ele que não sei se consigo....

Da ultima vez ele quase terminou comigo, disse que eu não confiava nele e que ele queria alguém que confiasse...

Resolvi então tentar relaxar e dar tempo ao tempo... Se ele escorregar de novo eu vou ficar sabendo afinal uma mentira não fica encoberta por muito tempo... Mas o medo de acontecer de novo sempre vai ficar ali....

Acho que você deve pensar bem antes de tomar qualquer decisão...

Eu ainda não decidi o que eu vou fazer estou deixando a situação levar....

Agora você decidi o que fazer.... Porque ninguém melhor do que você para saber como está tudo ai dentro do seu coração....

Ninguém melhor do que você pra saber se vai aguentar ficar longe, se vai conseguir ficar sem ligar pra ele....

Siga seu coração.....

• Nossa..

se você ama mesmo ele,siga seu coração!

Boa sorte

• Siga o seu coraçao é a melhor coisa a fazer.

Pergunte pra ele!!!

Bjim!!!

Comigo funcionou!!!

• Para começar mesmo que ele tenha traido não iria te contar, segundo não deve terminar porque não tem provas e não se deve acreditar em tudo que as pessoas te dizem existem muitas pessoas invejosas e até que se prove o contrario todos estão falando a verdade. Comece a reparar e se realmente ver que não confia no seu namorado o melhor a ser feito é terminar...espero te ajudar e faça o melhor!!!!

abraço

• Ahh minha filha, vai vc mesma e investiga essa história... me parece um tanto qto suspeito...

• já presenciei várias historias assim de amigas minhas e a maioria do amigos dizem o mesmo blá blá do pessoal aí, q vc conhece ele deve saber se esta mentindo ou n.

e depois a gente descobre q sempre onde a fumaça a fogo.

acho melhor averiguar melhor essa história pra saber quem falou a verdade, e se achar q vale a pena, dê mais uma chance para ele

• Primeiro: como que essa menina tinha o telefone dele?

Tá tudo bem, que tal vc tentar conversar com a menina, ou quem sabe até melhor começar desconfiar do seu namorado, e talvez até segui-lo, ou sei-lá coisa assim.....

• Ele tá mentindo pq sabe que vc nunca o perdoaria... se ele falar a verdade vc termina... então é natural que ele se sinta acuado....

Deixe claro que vc o perdoaria se ele admitir que ficou com elas... mas que isso nunca mais se repita... pq se ele te ama de verdade ele tem que ser sincero....

Se fosse vc que tivesse ficado com outro será que ele perdoaria??

Só vc deve decidir o que é melhor a se fazer...

Boa sorte!

• nessas horas a gente não sabe o q fazer. eu ja passei por isso +eu não terminei não quando a gente AMA de verdade

a gente tem q passar por cima d tudo e d todos então seja

felizzzzzzzzzzzzzz e nao termine por besteira....

• Pow se vc confia nele, se ele geralmente diz a verdade pra vc, acho que deve acreditar nele.....

Mas se não for do fetil dele dizer a verdade é melhor vc cair fora...

Abraço...

Sign In or Register to comment.