a aparência importa????????

Já aconteceu de vc gostar de alguém que diziam ser feio, mas vc gostava assim mesmo?

Ou vc só namora se for lindo de morrer e ignora aquilo que existe no interior :)

Update:

sai limbo sai limbo

Comments

• Olá Rebeca'

Já aconteceu isso sim,na verdade,a grande maioria das pessoas que considero belas são vistas como nem tanto assim pelos outros...isso é questão de gosto,a beleza é algo incrivelmente relativo...sabe aquela frase "A beleza está nos olhos de quem vê"?

Então...é a mais pura verdade,a beleza vai depender muito de quem a observa,o que eu acho belo talvez você possa não achar...eu nunca namorei,mas a aparência não seria o item mais importante na pessoa...eu realmente prezo muito mais a personalidade.

^.^

• Acho que só gostei de caras bonitos.. tirando um

mas esse é bonito a maneira dele rs

Beijos

• Já acontceu de eu namorar uma pessoa muito feia pros padrões das outras pessoas e eu a amei como se ela fosse uma deusa. Vou ser sincero. Pra mim a aparencia realmente importante é a higiene da pessoa. Uma pessoa que se trata , se preocupa com a limpeza de seu corpo é tudo de bom e linda. Qdo falo de "limpeza" é em toodos os sentidos . bj

• Importa mas o caráter é mais importante .

• Quando a pessoa se apaixona,ela sempre vai achar ele ou ela lindo(a)

• Oiie!

->Ah importa sim. Tanto que a beleza pode abrir portas de oportunidade na vida.

Por causa dessa sociedade que exige exige esse padrão, e quer que todos a sigam.

Beijoo!♥

• Olha, acho que um relacionamento começa por causa da beleza...

• A aparência não importa, mas... muitos por aí falam isso, mas ao procurar por uma parceira olham em primeiro lugar a sua beleza exterior. Isso não só acontece apenas em um relacionamento amoroso, a té para arrumar um emprego, as pessoas de boa aparência sempre estão um passo à frente desses outras. Quanto se caso semelhante aconteceu comigo, nunca. Pelo menos pra mim ela era bonita

Beijos e boa noite

• todo mundo diz que não,"o que importa mesmo é como a pessoa é por dentro"é mentira todo mundo olha e pra beleza mesmo

Sign In or Register to comment.