Adotei alguns cachorros de rua ( 10 ) gostaria de saber se tem alguma org que ajuda com ração ?

Tenho muita pena dos animais abandonados, e acabei por adotar uma quantidade excessiva, será que alguma org ajuda com ração, mesmo que para isso eu tenha que me associar, pois para mim seria interessante.

Update:

Mora em Santo André - SP

Quanto a limpar cocô, não vejo nenhum problema quanto a isso, tudo tem seu preço, se amo os animais, não é por causa de limpar cocô, que vou deixar de tê-los.

É muito egoísmo alguém não querer ter um animal, simplismente por não querer limpar cocô.

Update 3:

A resposta à cima é para YUMIKUROU.

Comments

• Oi Lu! eu também tenho 5 animais adotados da rua e um deles está com uma doença grave, já veio da rua assim. O que você pode fazer é escrever para grupos de proteção animal e pedir ajuda , explicando as dificuldades que está passando. Se quiser pode escrever a mensagem e manda para o meu email que divulgarei nos grupos. Seria bom você participar desses grupos, para ajudar e receber ajuda.São comunidades que lutam pelo bem estar e proteção dos animais .

Outra coisa que você pode fazer é ver nos pet shops perto da sua casa se eles não podem te ajudar doando ração ou até mesmo te vendendo por um preço mais em conta.

[email protected]

• olha amiga, mto louvavel sua atitude, mas, assim como aquelas mães q têm dezenas de filhos sem poder cuidar eu creio q vc deveria se esforçar para ter o maximo de cães q puder DENTRO DOS SEUS LIMITES. Se vc tem 10 e ñ ta dando conta, significa q vc ñ esta apta a te-los. Ver seus nenes passando fome é desumano. E amor ñ gera calorias (no maximo, gasta).

Associe-se a uma entidade dessas, ajude cães desamparados, mas não os adote sem ter condições para isso. trate deles e arranje bons lares, onde terão conforto e amor.

• as ongs de proteção a animais abandonados ou mal tratados sao mantidas por voluntarios, q tiram o dinheiro do seu proprio bolso, e aposto q todas ongs tem mais dividas q dinheiro pra doar a protetores autonomos, como vc.

o q vc pode é pedir pra alguma ong, indicação do lugar onde eles compram ração, pois eles devem comprar em grande qtde e certamente ja fizeram mtas pesquisas de preço. o q vc pode fazer tb é comprar arroz de cachorro, é uns 5,00 a embalagem de 5kg q ja vi no mercado e dôo pra uma protetora como vc, aqui da minha cidade.

vc tem q fazer companha em prol dos seus animais e arrumar adotantes pra eles, assim vc podera ajudar outros necessitados.

• vou te dar uma idéia você coloque em cada um nome de um político, ai eles roubarão toda comida que tiver na redondeza. como maluf, dirceu, lula, serra,irys,renan,civirino,henrique,zelha,pita,antonio carlos,zezinho do pt, tem uma infinidade e povo vai respeita los serão queridos por todos.

• Digna de elogíos mil!!!!

Parabéns pela luta que começou sozinha embora necessite agora de ajuda (é natural).

Gostaria de poder ajudá-la!

Anuncie também em sites de animais na sessão de classificados que com certeza alguém irá te ajudar tb.

• Olha o governador do Estado de Sâo Paulo Jose Serra acaba de decretar uma lei proibindo a matança de animais de rua,acredito que ele tenha um programa para ajudar esses animais atraves de ongs,entre em contato pelo site do governo do Estado e se informe sobre distribuição de verbas,enquanto isso se tiver quem possa auxiliar na cozinha sugiro que faça cozidos de frango com polenta,arroz,legumes,beterraba,cenoura,xuxu,folhas verde escuro,polenta,esses legumes voce pode conseguir no ceasa bem baratinho,eles jogam muita coisa boa forae chegam a desfazer de produtos bons e garanto que o frango vai te sair bem mais barato que ração,é muito mais trabalhoso,mas muito mais economico além de ser mais saudavel.

• Em que cidade você mora?

Poxa, muito legal da sua parte, parabéns pela sua linda atitude. Eu moro em apartamento e a 8 anos atrás também adotei uma cachorrinha de rua, ela está comigo até hoje, é uma amigona e tanto! Isso em APARTAMENTO, minha mãe ficou quase louca... rsrs

Se eu pudesse também adotaria muitos cachorros, gostaria muito de te ajudar, se você morar em Curitiba te ajudarei a comprar ração pra esses bichinhos...

=)

• Ave Maria fia!!

Mas foi um gesto bonito,se eu pudesse adotria também!!

Quanto a ração você tem que pesquisar aí na sua cidade.

Mas olha,você precisa se conscientizar que

Não é só ração,tem que dar carinho,atenção

Vacinas,limpar cocô(Eca!),

E isso tudo x10 é muito não?

Estoura o seu orçamento!!

Procure donos para eles,e assim você estará os ajudando muito!!

Parabéns,você tem um grande coração!!

Bjks!!

• olha, boa pergunta...issu q vc fez eh mto lindo..parabens...mais vc pode procurar saber na prefeitura de sua cidade....axu q eles te informam, ou até te ajudam

• NÃO SEI RESPONDER MAS TE DOPU OS PARABÉNS PELA SUA ATITUDE !!!!!!

Sign In or Register to comment.