EXISTE ALGUM MAL NISSO ? PARA HOMENS?

Gente eu andei conversando com meu primo e ele tá no exercito talz e disse que tava fazendo exercícios bastante e disse que tava definido, a barriga dele , dai eu pedi pra ele que me mostrasse e ele me mostrou ... FOI SEM NENHUMA MALDADE , APENAS FIQUEI CURIOSA ...

Só que eu estou namorando e contei pro meu namorado isso , pq sou totalmente sincera pra ele !

e aiii vocês já sabem né ... DISCUSSÕES ... Em sua opinião o que vc acha ?

Update:

Concordo realmente com os que estão dizendo que vacilei , E VACILEI FEIO MSM ...

Como consertar,eis a questão ?

Comments

  • Se você está dizendo que foi sem maldade, então tá bom né?... X/

    Agora falando sério, uma coisa eu digo: "Para quem entende, um pingo é letra."

    Se uma namorada contasse isso pra mim, eu entenderia como uma indireta e já seria o suficiente para terminar o namoro.

    Porém, a vida é assim mesmo, errando e aprendendo, por isso, tome cuidado e preste atenção no que você fala porque dependendo da situação, ao invés de parecer um gesto de sinceridade, é uma coisa inconveniente que mais se parece como uma ofensa.

    Boa sorte.

    Fui!

  • Tbm acredito que não tenha tido maldade, mas se poem no lugar dele, imagina ele falando " Pow, mo, a fulana, tá saradona, com o corpo todo definido", não a pessoa suficientemente segura que não fike no minimo encimada com isso.

  • Vc vacilou.

    E vacilou feio.

  • o q acharia se seu namorado pedice paraver a barriguinha de alguma mulher, para vc seria nomal?

  • Acredito que foi sem maldade, mas seu namorado deve ser inseguro.....e deu no que deu.

    (nao devemos falar td que temos vontade)

Sign In or Register to comment.