Minha namorada ficou com raiva de mim, avaliem se ela tem motivos?
Domingo é o nosso 2º aniversário de namoro e como segunda é feriado, chamei ela pra viajarmos para Salvador passar o feriadão por lá.
Minha irmã e o noivo dela também vai, mas eles só vão se eu e minha namorada formos.
Deixei claro pra minha namorada que eu pagaria a estadia no hotel e a alimentação, mas ela disse que não quer ir, pois está sem dinheiro e tal.
Depois disse que eu não tô ligando pra nossa data de namoro, que queria passar o dia dos namorados sozinha comigo...blá blá blá.
Ela realmente tem razão?
Chamei ela na boa intenção.
O que vcs acham?
Comments
Po cara, aniversário de namoro de vcs e vc quer levar sua irmã e cunhado ? deixa eles pra lá e tenha um ótimo dia com sua namorada. Ela quer ter um momento CASUAL, vc e ela, apenas.
Frescura dela, apenas quer ficar junto com voce, ela não ta afim de sair com o outro casal.
Ela só quer curtir esse momento especial de aniversário de namoro só com vc e não com mais 2 pessoas, na verdade toda data de namoro ou de dia dos namorados acho que deveria ser só a 2
ESSA SUA NAMORADA É UMA IMBECIL ISSO SIM! E PORQUE ESSA RETARDADA NÃO PENSA EM CURTIR O ANIVERSÁRIO DE NAMORO DE VCS POR LÁ?! GAROTA IDIOTA!
Vai dar vai...
Vão se lascar os dois.
Morra. Vc e ela.