Analisando pela lógica, era O Profeta que deveria estar sendo reapresentada?
Gente não tinha motivo para a Globo estar reprisando Chocolate Com Pimenta, ela já foi reprisada e recentemente. Eles poderiam ter escolhido O Cravo e a Rosa pelo menos.
Estou com saudades de O Profeta, era pra ela estar sendo reapresentada, eu aposto que ela marcaria 17 a 18 pontos de média geral!
Update:Eles já reprisara a chata da Sinhá Moça e não reprisaram O Profeta, que absurdo!
Comments
Eu adoro a novela O Profeta, ela merecia ser reprisada
Chocolate com pimenta, e legal mas já ficou chata por ser reprisada denovo com tão pouco tempo.
Olha poderia repetir uma novela do Manoel Carlos que sempre são leves e boas , eu apoio
Agora eu não gostei muito de O Profeta não , sendo que chocolate com pimenta já enjo-ou nem se botar mais açuca nesse chocolate fica doce rs
à ela não foi muito feliz com essa reprise mesmo
Eu gosto das novelas do Walcyr Carrasco, mas Chocolate Com Pimenta ta chata. Prefiro ver Marisol no horário.
era pra ser páginas da vida,mas o ministério público intervio,e nas presas a globo opitou por colocarar chocolate com pimenta.
Eu nao acompanho esas novelas mas voce tem razao esa novela chocolate com pimenta ja pasou 2 vezes
augem viu a maria joaquina
Tem muita novela que tinha classificação livre e não são reprisadas , também já reprisaram A Próxima vÃtima que era a novela com muitas mortes no horário da tarde.
Pq? Vc comprou a rede Globo,eles reapresentam as novelas que eles quiserem...