Analisando pela lógica, era O Profeta que deveria estar sendo reapresentada?

Gente não tinha motivo para a Globo estar reprisando Chocolate Com Pimenta, ela já foi reprisada e recentemente. Eles poderiam ter escolhido O Cravo e a Rosa pelo menos.

Estou com saudades de O Profeta, era pra ela estar sendo reapresentada, eu aposto que ela marcaria 17 a 18 pontos de média geral!

Update:

Eles já reprisara a chata da Sinhá Moça e não reprisaram O Profeta, que absurdo!

Comments

• Eu adoro a novela O Profeta, ela merecia ser reprisada

• Chocolate com pimenta, e legal mas já ficou chata por ser reprisada denovo com tão pouco tempo.

• Olha poderia repetir uma novela do Manoel Carlos que sempre são leves e boas , eu apoio

Agora eu não gostei muito de O Profeta não , sendo que chocolate com pimenta já enjo-ou nem se botar mais açuca nesse chocolate fica doce rs

• É ela não foi muito feliz com essa reprise mesmo

• Eu gosto das novelas do Walcyr Carrasco, mas Chocolate Com Pimenta ta chata. Prefiro ver Marisol no horário.

• era pra ser páginas da vida,mas o ministério público intervio,e nas presas a globo opitou por colocarar chocolate com pimenta.

• Eu nao acompanho esas novelas mas voce tem razao esa novela chocolate com pimenta ja pasou 2 vezes

augem viu a maria joaquina

• Tem muita novela que tinha classificação livre e não são reprisadas , também já reprisaram A Próxima vítima que era a novela com muitas mortes no horário da tarde.

• Pq? Vc comprou a rede Globo,eles reapresentam as novelas que eles quiserem...

Sign In or Register to comment.