Gente me ajuda com a minha mae pff?

Bom dia, eu ja to de saco cheio da minha mae eu tenho 11 anos e ela 29, ela so quer sair e voltar de madrugada ja trouxe uns 4 cara aki pra minha cs meu e eu tenho que aguentar tipo ontem veio um cara aki e eu falei que hrs ele vai em bora, ai ela fica mentindo "eu nem sei se ele vai vim aki" ai o cara liga e diz to perto da sua casa da sua casa, ai eu dei um grito "SE ELE LIGO E DISSE QUE TA PERTO E PQ ELE VAI VIM" ai ela pego o meus cabelos me jogo no chao depois fica falando um monte pra mim "vc vai se ferrar vc vai precisar de mim e eu nao vo ajudar, vc vai aprender com a vida" Eu ja to cheia mesmo ja vi cada conversa que ela tem com os caras que vcs nao imaginam...

E depois ela fica chorando se fazendo de santa, por exemplo agora 8:00 da manha ela nao esta em casa pq ela saiu da qui 23:00 o telefone ta desligado.

Nao sei mais o que fazer eu odeio ela, e ela ainda diz que vai contar que eu "estendi" minhas roupas no varal e as delas nao e que vai dizer pro meu pai que eu falei que "eu tambem ajudo com as dispesas da casa" pq meu pai me da pensao ai ela falo pra mim pega o dinheiro e infia no c.u...

Minha mae sai de casa parecendo uma **** com shorts no c.u mini vestidos se achando a gostosa

serio os vestidos saooo mini.

Me ajudem eu ja to cheia disso nao aguento mais e quero saber se tem soluçao pra vida dela e da minha obg.

Update:

Fenix meus familiares nao moram perto moram no recife

Comments

• O único jeito é você ir morar com o seu pai, como ela é a dona da casa você terá que aturar isso tudo, não tem com você a vencer.

Beijo

• Anyele vai no Juiz da vara da família.

Ele vai dar uma conversa com a sua "mãe" e ensinar o que e moral.

Funciona mesmo.

• Muita calma nesta hora.

Você precisa ir ao Conselho Tutelar da sua cidade ou seu bairro e se informar o que você precisa fazer.

Agir com prudência e a melhor opção nesta hora amiga.

Fica na Paz e Feliz Páscoa pra ti.

• sei que e dificil......... mas não fala isso da sua mãe.....

minha mãe estava nas mesma condição..... mas não sei se você acredita mas vou falar....

minha mãe tambem estava nessa situação mas não usava mini-saias ou short, quando ela bebia ficava possessa, ou seja já viu uma pessoa endemoniada, pois é ela fica, não estou brincando ou contado estoria, ela faleceu já vai fazer 1 ano. acredite existem demonios e o mesmo que está lutando contra sua mãe, existe o mundo espiritual! a unica solução para sua mãe e Deus (sou evangelico da IPDA).

sua mãe na verdade está procurando alegria, felicidade, mas aonde ela procura não vai encontrar. você poder denuciar ela para policia (ou juizado ou procure alguem desses orgão) ou poder falar com seu pai para morar com ele. mas não entra em muitos detalhe se for falar com seu pai.

colega espero ter ajudado

aqueles que quiserem criticar que critiquem...........!

• Como ja disse antes em outra resposta eu odeio quando vejo pais maltratando os filhos, fale com seu pai tudo que está acontecendo, fale oque sua mae esta fazendo com voce, talvez voce precise se abrir com seu pai como fez aqui no yahoo, tem coisas na vida que nao da para entender como uma mae tratar assim uma filha, espero que tenha te ajudado. Boa sorte.

• FALA PRO SEU PAI O QUE ESTÁ ACONTECENDO...

• bom dia garota, olha a melhor coisa a ser feita por vc e para vc seria vc ir ao conselho ja q vc é de menor e se vc se der bem com seu pai converse com ele e vai morar com ele, mais primeiramente vai ao conselho eles vao te ajudar muito...

espero ter ajudado se precisar de alguem para converçar aki esta meu e-mail e msn [email protected] um abraço e boa sorte...

• Vai morar com seu pai

• Mas que ***** de mãe eihm, se eu fosse vc tentaria morar com seu pai, isso não é vida, eu morreria de vergonha de minha mãe ser uma vadia......

• olha primeiramente pelo que vc contou acho que tua mae esta fazendo uns trabalhos digamos

picantes l, a unica coisa a se fazer e conversar com atua mae pra ver se ela tem algum problema.

Pra vc é ,muito complicado de tentar resolver isso sozinha vc nã tem experiencia de vida

mas tente dar força pra sua mae quando vc perceber que ela está triste

Procure alguem mais velho que possa te aconselhar

Ate tenho umas dicas mais vai ficar um pouco dificil de vc entender por um simples recado

Sign In or Register to comment.