Sou branquinha e tenho marcas rosadas...?

de espinha no rosto, gostaria que alguém me dissesse o nome de alguma coisa para clarear e tirr essas manchas!!!

Comments

• Bem fia, procure um dermatologista. Essa pele rosada pode ser alguma outra coisa. Pode ser alergia, pode ser rosácea, etc...

E outra, remédios para pele, melhor as indicadas pelo médico. Além dos remédios, tem a alimentação indicada pelo médico que ajuda a combater esse problema.

Muitos remédios que prometem combater os cravos e espinhas dão revertério depois. A pele fica pior. Não funcionam se não utilizar mais e estragam a pele a longo prazo.

Boa sorte.

• Melhor ir a um dermatologista,e para de pedir informações que podem ser erroneas e te prejudicar. OK

• o ideal é vc ir num dermatologista

lebro que quando garoto tinha bastante espinha e tava deixando manchas roxas nna pele pois sou moreno...

o medico me passou o solugel 4%

pra usar a noite antes de durmir

pomada muito forte

acabou com as espinhas em 1 semana e com as manchas em 2 semanas...

esfoliante...chega a esquentar o rosto (tinha q passar poko)

na outra ves q fui comprar jah comprei o de 2%

todo mundo fikou besta como tinha sumido tudo

mas vai no medico que é mais seguro

• Juju, o certo é vc consultar um médico dermatologista. Existem vários tratamentos, mas o que ele vai tentar descobrir é a causa das espinhas. Pode ser que te recomende um peeling, que é um processo químico que faz a pele descascar, assim nasce novinha e as manchas quase todas somem.

• Olha, moro aqui na Europa, e por aqui na farmácias e super mercados existem produtos da "Clarins" e da "Eau Thermale Avène" pra este tipo de problema!

• vc não acha melhor consultar um dermatologista ele vai te ajudar!

• Pode ser Acne Rosacea! procure saber, se for, tem que ter uma serie de cautela.

• adoro mulher como vc se vc não se gosta assim eu gostaria muito conhece-la para apreciar, mande um email pra mim

beijo

• Ouvi dizer que Roacutan é muito bom, a Iris Stefanelli usou pra tirar as manchas de acne no rosto. Espero ter ajudado!

• vc é mesmo uma mulher ??? ou seria um ramster ???

Sign In or Register to comment.