Sou branquinha e tenho marcas rosadas...?
de espinha no rosto, gostaria que alguém me dissesse o nome de alguma coisa para clarear e tirr essas manchas!!!
de espinha no rosto, gostaria que alguém me dissesse o nome de alguma coisa para clarear e tirr essas manchas!!!
Comments
Bem fia, procure um dermatologista. Essa pele rosada pode ser alguma outra coisa. Pode ser alergia, pode ser rosácea, etc...
E outra, remédios para pele, melhor as indicadas pelo médico. Além dos remédios, tem a alimentação indicada pelo médico que ajuda a combater esse problema.
Muitos remédios que prometem combater os cravos e espinhas dão revertério depois. A pele fica pior. Não funcionam se não utilizar mais e estragam a pele a longo prazo.
Boa sorte.
Melhor ir a um dermatologista,e para de pedir informações que podem ser erroneas e te prejudicar. OK
o ideal é vc ir num dermatologista
lebro que quando garoto tinha bastante espinha e tava deixando manchas roxas nna pele pois sou moreno...
o medico me passou o solugel 4%
pra usar a noite antes de durmir
pomada muito forte
acabou com as espinhas em 1 semana e com as manchas em 2 semanas...
esfoliante...chega a esquentar o rosto (tinha q passar poko)
na outra ves q fui comprar jah comprei o de 2%
todo mundo fikou besta como tinha sumido tudo
mas vai no medico que é mais seguro
Juju, o certo é vc consultar um médico dermatologista. Existem vários tratamentos, mas o que ele vai tentar descobrir é a causa das espinhas. Pode ser que te recomende um peeling, que é um processo químico que faz a pele descascar, assim nasce novinha e as manchas quase todas somem.
Olha, moro aqui na Europa, e por aqui na farmácias e super mercados existem produtos da "Clarins" e da "Eau Thermale Avène" pra este tipo de problema!
vc não acha melhor consultar um dermatologista ele vai te ajudar!
Pode ser Acne Rosacea! procure saber, se for, tem que ter uma serie de cautela.
adoro mulher como vc se vc não se gosta assim eu gostaria muito conhece-la para apreciar, mande um email pra mim
beijo
Ouvi dizer que Roacutan é muito bom, a Iris Stefanelli usou pra tirar as manchas de acne no rosto. Espero ter ajudado!
vc é mesmo uma mulher ??? ou seria um ramster ???