Adotei alguns cachorros de rua ( 10 ) gostaria de saber se tem alguma org que ajuda com ração ?
Tenho muita pena dos animais abandonados, e acabei por adotar uma quantidade excessiva, será que alguma org ajuda com ração, mesmo que para isso eu tenha que me associar, pois para mim seria interessante.
Update:Mora em Santo André - SP
Quanto a limpar cocô, não vejo nenhum problema quanto a isso, tudo tem seu preço, se amo os animais, não é por causa de limpar cocô, que vou deixar de tê-los.
É muito egoísmo alguém não querer ter um animal, simplismente por não querer limpar cocô.
Update 3:A resposta à cima é para YUMIKUROU.
Comments
Oi Lu! eu também tenho 5 animais adotados da rua e um deles está com uma doença grave, já veio da rua assim. O que você pode fazer é escrever para grupos de proteção animal e pedir ajuda , explicando as dificuldades que está passando. Se quiser pode escrever a mensagem e manda para o meu email que divulgarei nos grupos. Seria bom você participar desses grupos, para ajudar e receber ajuda.São comunidades que lutam pelo bem estar e proteção dos animais .
Outra coisa que você pode fazer é ver nos pet shops perto da sua casa se eles não podem te ajudar doando ração ou até mesmo te vendendo por um preço mais em conta.
[email protected]
olha amiga, mto louvavel sua atitude, mas, assim como aquelas mães q têm dezenas de filhos sem poder cuidar eu creio q vc deveria se esforçar para ter o maximo de cães q puder DENTRO DOS SEUS LIMITES. Se vc tem 10 e ñ ta dando conta, significa q vc ñ esta apta a te-los. Ver seus nenes passando fome é desumano. E amor ñ gera calorias (no maximo, gasta).
Associe-se a uma entidade dessas, ajude cães desamparados, mas não os adote sem ter condições para isso. trate deles e arranje bons lares, onde terão conforto e amor.
as ongs de proteção a animais abandonados ou mal tratados sao mantidas por voluntarios, q tiram o dinheiro do seu proprio bolso, e aposto q todas ongs tem mais dividas q dinheiro pra doar a protetores autonomos, como vc.
o q vc pode é pedir pra alguma ong, indicação do lugar onde eles compram ração, pois eles devem comprar em grande qtde e certamente ja fizeram mtas pesquisas de preço. o q vc pode fazer tb é comprar arroz de cachorro, é uns 5,00 a embalagem de 5kg q ja vi no mercado e dôo pra uma protetora como vc, aqui da minha cidade.
vc tem q fazer companha em prol dos seus animais e arrumar adotantes pra eles, assim vc podera ajudar outros necessitados.
vou te dar uma idéia você coloque em cada um nome de um polÃtico, ai eles roubarão toda comida que tiver na redondeza. como maluf, dirceu, lula, serra,irys,renan,civirino,henrique,zelha,pita,antonio carlos,zezinho do pt, tem uma infinidade e povo vai respeita los serão queridos por todos.
Digna de elogÃos mil!!!!
Parabéns pela luta que começou sozinha embora necessite agora de ajuda (é natural).
Gostaria de poder ajudá-la!
Anuncie também em sites de animais na sessão de classificados que com certeza alguém irá te ajudar tb.
Olha o governador do Estado de Sâo Paulo Jose Serra acaba de decretar uma lei proibindo a matança de animais de rua,acredito que ele tenha um programa para ajudar esses animais atraves de ongs,entre em contato pelo site do governo do Estado e se informe sobre distribuição de verbas,enquanto isso se tiver quem possa auxiliar na cozinha sugiro que faça cozidos de frango com polenta,arroz,legumes,beterraba,cenoura,xuxu,folhas verde escuro,polenta,esses legumes voce pode conseguir no ceasa bem baratinho,eles jogam muita coisa boa forae chegam a desfazer de produtos bons e garanto que o frango vai te sair bem mais barato que ração,é muito mais trabalhoso,mas muito mais economico além de ser mais saudavel.
Em que cidade você mora?
Poxa, muito legal da sua parte, parabéns pela sua linda atitude. Eu moro em apartamento e a 8 anos atrás também adotei uma cachorrinha de rua, ela está comigo até hoje, é uma amigona e tanto! Isso em APARTAMENTO, minha mãe ficou quase louca... rsrs
Se eu pudesse também adotaria muitos cachorros, gostaria muito de te ajudar, se você morar em Curitiba te ajudarei a comprar ração pra esses bichinhos...
Ave Maria fia!!
Mas foi um gesto bonito,se eu pudesse adotria também!!
Quanto a ração você tem que pesquisar aà na sua cidade.
Mas olha,você precisa se conscientizar que
Não é só ração,tem que dar carinho,atenção
Vacinas,limpar cocô(Eca!),
E isso tudo x10 é muito não?
Estoura o seu orçamento!!
Procure donos para eles,e assim você estará os ajudando muito!!
Parabéns,você tem um grande coração!!
Bjks!!
olha, boa pergunta...issu q vc fez eh mto lindo..parabens...mais vc pode procurar saber na prefeitura de sua cidade....axu q eles te informam, ou até te ajudam
NÃO SEI RESPONDER MAS TE DOPU OS PARABÃNS PELA SUA ATITUDE !!!!!!