Fui preso por desacato a autoridade, e agora?

No mês passado, por um descontrole meu acabei sendo preso por desacato a autoridade de um policial federal, ao qual eu insultei ele(diz ele que eu o chamei de cachorro e que mandei ele se *****) fui a delegacia plantonista e assinei o termo circunstancial ,

Gostaria de saber quanto tempo demora para chegar a intimação,eu hoje moro em são paulo, na ocasião estava visitando parentes no nordeste, tem como trazer para são paulo?

e como seria esse processo?quanto tempo demora para transferir e chegar a intimação aqui em sp?

preciso me preocupar com esse processo? pelo que entendi basicamente a pena é uma cesta basica, isso confere?

E quais problemas futuros eu serei acometido?

Muito obrigado a todos

Comments

  • AGORA A PO®®A FICOU SÉRIA!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  • Vai ter para o resto da vida uma anotação em uma ficha criminal.

  • Vc vai responder x carta precatória e relaxa pois não vira nada!!!!

  • Seu paraíba...

  • se eu for condenada mais que uma vez por desacato policial antes dos 4 anos o que acontecera

  • Provavelmente quando você vez o TCPI ou Termo Circunstanciado, foi entregue a você uma intimação onde consta o local e data para a apresentação, agora como o desacato não é um crime condicionado

    não haverá retratação (pedido de desculpa) e você sera condenado, mais não se apavore a condenação de pena abaixo de 2 anos pode ser através de multa ou trabalho comunitário, e você não poderá cometer o mesmo delito dentro de uma certa data acho que entre 4 anos. de resto não dara mais transtorno a não ser que você xingue o juiz.

  • Se voce não está tirando uma conosco...Creio que deve dar atenção a sua personalidade, trabalhar mais nela, aprender novos tipos de reações e comportamentos, enfim aprender a ser mais inteligente, a biblia fala em proverbios: Mais vale o homem que domina seu espirito doque aquele que captura uma nação.

    Veja que interessante, melhor um simples operario que um general, que um rei sem dominio da própria personalidade.

    Voce foi se meter com o pessoal mais bem conceituado do Brasil, vai ter consequecias, mas não graves mas vai perder tempo e se desgastar, assim voce vai ver a necessidade de aprender a se controlar, acredite será para seu próprio bem, imagine o risco que voce tem de cometer coisa pior se é descontrolado, e se fizer coisa pior depois terá de pagar, invista em trabalhar na sua personalidade, tornando se um pessoa paciente, amorosa, facil de lidar.

    Quando for chamado se manifestar desejo de pedir desculpas a este policial pode ter certeza que vai parar tudo aí mesmo.

    Cristo sofreu tudo sem reagir e reclamar.

    Um abraço e boa sorte!

  • mas a PF nao tem delegacia plantonista,tem delegado plantonista,e quando voce desacatou ele foi em exercio da função,pois se ele estiver em folga ou em outra situação que nao seja de oficio ,nao configura desacato a autoridade artigo 331,por outro lado se voce o desacatou em pleno exercicio de função,a competência é da Justiça Federal,ao assinar o T.C.O termo cincurstanciado de ocorrência voce se compromete a comparecer a juizo toda vez que for solicitado,e justificar mudança de residencia.ah nao se preocupe justiça federal alcança qualquer estado. nem sempre cesta básica,cabe danos morais ao chama-lo de cachorro.

Sign In or Register to comment.