O que eu faço com o meu namorado?

É o seguinte... meu namorado toma remédio controlado e não pode ingerir bebida alcoólica, e mesmo sabendo disso ele ingere e na maioria das vezes fica descontrolado e arruma confusão com os outros. Na ultima briga que ele teve, ele apanhou muito, mas diz a todo momento que não lembra de nada, nem o pq começou a confusão, nem de onde estava e nem de quem bateu nele ( apesar de eu sempre achar que ele lembra sim). E quando eu vou dar conselhos pra ele ou pedir pra ele parar com atitudes inconsequentes, ele briga comigo, joga a culpa das atitudes dele toda em mim, que o nosso relacionamento não tava bem e por isso que ele bebeu descontroladamente, as vezes chega até a terminar comigo quando vou reclamar de algo. Tipo como se toda a culpa das atitudes dele fosse realmente minha.

Como mostrar pra ele que ele não pode beber (ele faz tratamento com psiquiatra e psicologo a vida toda, e nem eles conseguem colocar na cabeça dele que ele não dá certo com álcool)? Ou devo terminar? Estou muito confusa e com medo das atitudes dele.

Comments

  • teu namorado é um sequelado, do tipo que nunca irá assumir um erro, e normalmente pessoas assim, procuram culpar outros por suas atitudes erradas. Seu namorado sabe que não pode beber, e sabe que você não gosta que ele beba, mas mesmo assim ele faz sem pensar nas consequências. Meu conselho é seguinte, você deve largar ele, simplesmente por ele não se preocupa nem mesmo com ele e que dever você tem com uma pessoa que não tem valor próprio, não perca seu tempo com pessoas que não acrescente a sua vida, isso é sinônimo de atraso. No momento que ele começar a perder as pessoas que realmente se preocupam com ele, talvez é comece a mudar as atitude, mas isso não quer dizer que não fará denovo, siga sua vida com a certeza de que você realmente se importou e tentou mudar essa situação, mas ele não quer se valorize e siga sua vida de cabeça erguida. bjs

  • Termina com ele e deixa claro q é por causa da bebida. Aposto q ele irá te procurar jurando q vai parar de beber. Mas não fale da boca pra fora, espere uma atitude dele

  • é fato amiga se ele não te escuta ele nunca escutará quando ele te perder quem sabe realmente ele -perceba que voçe é o melhor para ele, mas se ele não vim atras melhor ficar sózinha mesmo e curtir sem preocupacão beijos amada

  • e não sei o que vc " deveria " fazer, mas vou falar o que eu faria. Se nem os médicos conseguiam, eu terminaria, porque seria melhor pra os dois.

Sign In or Register to comment.