Curiosidades: Você é uma pessoa sentimental?

Mais ou menos, depende das circunstâncias. Antigamente eu não era muito, mas com o tempo parece que deixei de ''ser de pedra''.

Comments

  • Olá, sou meio termo. Com o tempo, algumas ações passam a prejudicar, a falta da demonstração do sentimentalismo perante aqueles que amamos, causa tristeza pessoal...deixar a armadura de lado e abrir o coração para a doação de afeto, é o caminho...beijos

  • Sim até demais, não posso ver um filme de cachorro morrendo que tenho um ataque de choro '--'

    Boa Noite ^^

  • Ainda não sou, mas confesso que já fui menos sentimental

    Boa noite :D

  • Não, sou um cara até frio demais!!!

  • Boa noite, anjo! =))

    Sim, sou extremamente sentimental e emotiva. Dificilmente consigo segurar minhas emoções. Sorrio quando sinto vontade, choro quando sinto vontade, fico ressentida ou brava com facilidade, mas consigo perdoar quando me pedem perdão sendo o primeiro erro. Enfim, não consigo "disfarçar" nenhum tipo de emoção ou sentimento.

    Beijinhos! ♥

    =D

  • Confesso que sou um pouco sentimental sim..

    Essa característica está presente em mim, não posso negar.

  • As pessoas confundem "Sentimentalismo com chorar muito" Sentimental é uma pessoa sensível que tem sentimentos bons .... Bom eu sou sentimental dependendo do momento ou caso . BEIJOS

  • Sou sim.

  • Eu sou e muito quando alguém que gosto muito, faz algo errado eu fico muito triste, não sei se isso é um defeito mas sou um ser humano.

    Abraços

  • Sim,eu sou.

Sign In or Register to comment.