gente o que eu faço? 22 anos e bv, tem uma garota interessada por mim mas eu não sei beijar?
e agora o que eu faço não posso falar para ela que sou bv e se eu beijar ela ela vai perceber que sou bv, o que eu faço agora?
Update:detalhe ela tem 17 anos e não é bv e eu sou homem ( o que torna a situação pior ainda)
Comments
O beijo vem naturalmente, não se preocupe com isso não.
Cara acompanha o ritimo da boca dela que vai dá tudo certo, deixa ela encosta seus lábios no seus é resto é facil viu ? relaxa mano
Olha cara voce pode falar que é timido e que num beija a um tempao.
Beijar não é questão de técnica, é de entrar em sintonia, de sentir o momento, cada pessoa beija de um jeito, e cada um se torna especial por suas particularidades. Se todos fôssemos iguais ou nos comportarmos da mesma maneira, que graça teria o mundo? Então procure sentir, sentir a boca dela, a língua, os lábios, os movimentos, comece devagar, e vá se adaptando ao momento... Faça ela te sentir, sentir sua vontade... Boa sorte.
E o bumbum ? ja deu hoje ?
mmm
Essa vergonha q o povo sente por nunca ter beijado pra mim é tão sem sentido, tudo tem seu tempo mais infelizmente pessoas são apressadas. De um jeito ou de outro ela terá q saber q vc ainda é bv, se pra vc é um grande constrangimento infelizmente não poderei fazer nada, bj.