Naruto... Quem vc axa mais bonito: Gaara ou Sasori?
desculpe gente, eu nao tive uma pergunta mais sobre o anime tecnicamente, queria ter alguma idéia mas não tive.
mas aí... qual dos dois vc axa mais bonito? eu particulamente axo os dois, o Gaara eh uma gracinha, mais o Sasori é uma coisa...LINDAAA!
essa pergunta foi mais para as meninas mesmo, os meninos tbm pode mas duvido que eles digam quem eh mais bonito...
Comments
Acho que Sasori tinha o rosto mais bonito, cabelos vermelhos e olhos suaves. Ele é muito lindo do que eu já vi!
Ele era o procurado rank S, de Akatsuki! eu adoro nele!
oh duvida cruel
● na verdade eu amo♥ os dois
● dois ruivinhos hot's
● perfeitos vou ficar com os dois ashuashua
Os dois são lindos! Mas ó Gaara meu amorzão(meu), é mais lindo! Meninas ninguem paquerando ele! Vo fala tanto dle aqui q vcs vão se cansar de tanto ver, mas eu ñ. =D
Wendy sou menino vc sabe né mas acho que o Sasori é mais bonito
Mas duvidou naun duvide de mim naun pronto respondi porque gosto de responder as perguntas dos amigos hushaushaushaushaushausha kkkk
Com certeza como vc dic os 2 sao LINDOS!
Mais prefiro o gaara, aquele olhar dele! nossa..... uiii
kkkk''
Gata to aki soh por vc hein
Tipo tem uma amiga minha aki q ateh jah respondeu, ela ama u gaara e vc acha u Sasori uma coisa...LINDAAA!, intaum pra mim fik mtop mais difícil de escolher entre esses dois galãs
Bom como eu sou meio q digamos, sem opiniaum quanto a este fato, vou escolher nu kra ou coroa peraí
Hi gata aki numa melhor de 3 ganhou u Sasori, intaum eu decido q ele ganhu neh.
Bjaum gata
eu tambe acho os dois mas o mais bonitinho e sasori ne?heheeheh
\o/
Os dois são bonitos, tem o cabelo vermelho, são da Vila da Areia, mas o Sasori é mais bonito
Não gosto do anime em si, mas... sou fã do Gaara, entçao pra mim ele é a coisa mais bonitinha. Preferia ele quando matava todo mundo, mas... ainda gosto dele mesmo bonzinho. x)
é claro que sasorai