Naruto... Quem vc axa mais bonito: Gaara ou Sasori?

desculpe gente, eu nao tive uma pergunta mais sobre o anime tecnicamente, queria ter alguma idéia mas não tive.

mas aí... qual dos dois vc axa mais bonito? eu particulamente axo os dois, o Gaara eh uma gracinha, mais o Sasori é uma coisa...LINDAAA!

essa pergunta foi mais para as meninas mesmo, os meninos tbm pode mas duvido que eles digam quem eh mais bonito...

Comments

• Acho que Sasori tinha o rosto mais bonito, cabelos vermelhos e olhos suaves. Ele é muito lindo do que eu já vi!

Ele era o procurado rank S, de Akatsuki! eu adoro nele!

• oh duvida cruel

● na verdade eu amo♥ os dois

● dois ruivinhos hot's

● perfeitos vou ficar com os dois ashuashua

• Os dois são lindos! Mas ó Gaara meu amorzão(meu), é mais lindo! Meninas ninguem paquerando ele! Vo fala tanto dle aqui q vcs vão se cansar de tanto ver, mas eu ñ. =D

• Wendy sou menino vc sabe né mas acho que o Sasori é mais bonito

Mas duvidou naun duvide de mim naun pronto respondi porque gosto de responder as perguntas dos amigos hushaushaushaushaushausha kkkk

• Com certeza como vc dic os 2 sao LINDOS!

Mais prefiro o gaara, aquele olhar dele! nossa..... uiii

kkkk''

• Gata to aki soh por vc hein

Tipo tem uma amiga minha aki q ateh jah respondeu, ela ama u gaara e vc acha u Sasori uma coisa...LINDAAA!, intaum pra mim fik mtop mais difícil de escolher entre esses dois galãs

Bom como eu sou meio q digamos, sem opiniaum quanto a este fato, vou escolher nu kra ou coroa peraí

Hi gata aki numa melhor de 3 ganhou u Sasori, intaum eu decido q ele ganhu neh.

Bjaum gata

• eu tambe acho os dois mas o mais bonitinho e sasori ne?heheeheh

\o/

• Os dois são bonitos, tem o cabelo vermelho, são da Vila da Areia, mas o Sasori é mais bonito

• Não gosto do anime em si, mas... sou fã do Gaara, entçao pra mim ele é a coisa mais bonitinha. Preferia ele quando matava todo mundo, mas... ainda gosto dele mesmo bonzinho. x)

• é claro que sasorai

Sign In or Register to comment.