Não consdigo Digitar?

meu teclado ta muito loco

eu aperto uma letra aparece ela e outra do lado

mais não é todas e so o

.::e fica we (vice-versa)::.

.::d fica ds (vice-versa)::.

.::c fica xc (vice-versa)::.

.::2 fica 23 (vice-versa)::. ---- do teclado ----

Comments

• Proceda da seguinte maneira. Arranje um teclado com um amigo (que esteja funcionado bem no pc deste) e conecte ao seu pc. Se funcionar correto, o problema está no seu teclado. Se for o caso, abra o teclado e faça uma limpeza cuidadosamente, monte-o e reinstale no pc e verifique se acabou o problema.. No caso do teclado do seu amigo, o pc continuar com o mesmo problema. faça um escaneamento total no pc (discos rígidos e arquivos) pois pode se tratar de um cavalo de tróia.. Se não for detectado nenhum vírua, formate o pc com uma instalação completa (limpa) do sistema Operacional. Nesse caso irá apagar todos os arquivos e programas instalados no computador..

Tem a opção também de chamar um técnico em computadores .

Espero ter servido de ajuda. Um abraço do amigo

Não esqueça de votar na melhor resposta

• nossa....

tenta ver com outro teclado se num der e´um virus.....

a melhor coisa q vc faz e conprar outro teclado...rsrs

• Acho que isso é coisa do Aléééém! rsrrs

Brincadeira. Pode ser algum programa que vc tenha aí instalado, ou vírus as vezes acontece isso! Tente tirar o teclado e colocá-lo novamente, ou mude para outro. Daí o diagnóstico será mais preciso, ou seja, ao persistirem os sintomas vc formata o PC! Ou faz um restauração de sistema!

Bjokas

• Isso supostamente deve ser Virus, testa o teclado num pc de um amigo, se pegar direitin, tem q dar um "limpa" no teu pc.

Sign In or Register to comment.