Vc deve fazer o preventivo, esse axame tbm serve pra ver se esse corrimento é causado por algum fungo. Ter corrimento é normal, de cor branca tbm, o que não é normal é ter odor desagradável, por isso procure o médico.
De qualquer forma, cuide de seu sistema imunológico é importante. Tbm pode fazer banho de asssento com uma colher de sopa de bicarbonato em 1 litro de água morna. Ajuda muito tbm.
Comments
Vc deve fazer o preventivo, esse axame tbm serve pra ver se esse corrimento é causado por algum fungo. Ter corrimento é normal, de cor branca tbm, o que não é normal é ter odor desagradável, por isso procure o médico.
De qualquer forma, cuide de seu sistema imunológico é importante. Tbm pode fazer banho de asssento com uma colher de sopa de bicarbonato em 1 litro de água morna. Ajuda muito tbm.
não sei.. melhor ir no gineco
Isso é vaginite e pode ter várias causas! Você diz que tem odor, então não deve ser por fungos, mas por bactérias, e pode ser também por excesso de açucar no sangue! Só um médico pode te dar um diagnóstico certeiro! Vá rápido à sua procura!
começa a usar sabonete intimo para higiene feminina...quando fui ao ginecologista ele receitou isso...eu tbm estava com corrimento..
Melhor mesmo é vc ir ao médico!
boa sorte!
cuida da saúdeeee!
pode ser alguma dst
se naum passar, melhor ir no gineco
Falta de higiene não é como muitos comentarios aqui em baixo.... se voce tem a menstruação pode ser disso principalmente se for desregulada...Tenha calma, isso acontece com muitas mulheres...Mas pode ser desregulação hormonal, se poder esperar espera e va controlando se vir que é muito exagerado va ao ginecologista...
Espero ter contribuido...
deves ir ao medico para ir fazer exames, deve ser uma bacteria e tem tratamento. nao fique com medo, é normal acontecer, pois frequentamos wcs publicos onde se apanha muitas bacterias. eu estou a fazer actualmente um tratamento em que tenho de colocar com um tubo uma pomada no interior da vagina e nao foi por falta de igiene minha pois lavo-me constantemente com betadine interior pois tenho corrimento muito forte e ja fiz montes de exames e nao acusa nada. meu medico diz que sou assim, que ha pessoas com mais e outras sem nenhum corrimento. por isso nao se assusta e vai no medico para ele ver qual a causa disso.
Pode ser candidiase.Vc pode tomar banho de acento com o remedio fluorgorosa,ele é mt bom e mesmo dps q curar vc pode continuar usando uma vez por mes que diminui o odor da vagina.E tbm é bom procurar um ginecologista p/passar um remedio q nao sei ql o nome q é d dose unica.
Bjos.
Olha o que é eu não sei... Mas vá ao médico. Com esse tipo de problema não se brinca.
Pela descrição, parece ser candidÃase mesmo... Procure ajuda médica.
Leia este site, pode ajudar em qualquer dúvida que você tenha:
http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocI...
Melhoras!