Estou com um corrimento na vagina . O que pode ser?

Já faz um tempo que isso vem acontecendo já estou ficando com medo pois é um liquido bem branco com odor

Comments

  • Vc deve fazer o preventivo, esse axame tbm serve pra ver se esse corrimento é causado por algum fungo. Ter corrimento é normal, de cor branca tbm, o que não é normal é ter odor desagradável, por isso procure o médico.

    De qualquer forma, cuide de seu sistema imunológico é importante. Tbm pode fazer banho de asssento com uma colher de sopa de bicarbonato em 1 litro de água morna. Ajuda muito tbm.

  • não sei.. melhor ir no gineco

  • Isso é vaginite e pode ter várias causas! Você diz que tem odor, então não deve ser por fungos, mas por bactérias, e pode ser também por excesso de açucar no sangue! Só um médico pode te dar um diagnóstico certeiro! Vá rápido à sua procura!

  • começa a usar sabonete intimo para higiene feminina...quando fui ao ginecologista ele receitou isso...eu tbm estava com corrimento..

    Melhor mesmo é vc ir ao médico!

    boa sorte!

    cuida da saúdeeee!

  • pode ser alguma dst

    se naum passar, melhor ir no gineco

  • Falta de higiene não é como muitos comentarios aqui em baixo.... se voce tem a menstruação pode ser disso principalmente se for desregulada...Tenha calma, isso acontece com muitas mulheres...Mas pode ser desregulação hormonal, se poder esperar espera e va controlando se vir que é muito exagerado va ao ginecologista...

    Espero ter contribuido...

  • deves ir ao medico para ir fazer exames, deve ser uma bacteria e tem tratamento. nao fique com medo, é normal acontecer, pois frequentamos wcs publicos onde se apanha muitas bacterias. eu estou a fazer actualmente um tratamento em que tenho de colocar com um tubo uma pomada no interior da vagina e nao foi por falta de igiene minha pois lavo-me constantemente com betadine interior pois tenho corrimento muito forte e ja fiz montes de exames e nao acusa nada. meu medico diz que sou assim, que ha pessoas com mais e outras sem nenhum corrimento. por isso nao se assusta e vai no medico para ele ver qual a causa disso.

  • Pode ser candidiase.Vc pode tomar banho de acento com o remedio fluorgorosa,ele é mt bom e mesmo dps q curar vc pode continuar usando uma vez por mes que diminui o odor da vagina.E tbm é bom procurar um ginecologista p/passar um remedio q nao sei ql o nome q é d dose unica.

    Bjos.

  • Olha o que é eu não sei... Mas vá ao médico. Com esse tipo de problema não se brinca.

  • Pela descrição, parece ser candidíase mesmo... Procure ajuda médica.

    Leia este site, pode ajudar em qualquer dúvida que você tenha:

    http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocI...

    Melhoras!

Sign In or Register to comment.