Pelas chamadas e pela musiquinha q toca, já me dá vontade de dormir. Parece q vai ser um porre de chata.
Concordo com vc
.....
Parece que vai ser uma versão piorada de "Kubanacan" misturada com "Tropicaliente". E, a protagonista me dá sono.
Essa nem vou ver.
Vai ser uma derrota de audiência.
Chata igual a Araguaia
Maria Cláudia disse que não vai perder um capÃtulo. Claro, songamonga do jeito que ela é, não vai deixar deixar de ver essa novela insuportável.
Remédio para insônia é zorra total, acho que nunca consegui assistir inteiro sem dormir no sofá, vou gravar uns epsódios e deixar aqui para quando não conseguir dormir, aliás já se esgotaram as "receitas" para as novelas, as emissoras de Tv precisam se reciclar.
Vai ser muito chato mesmo, preferia lado a lado
Kkkkkkkkk' Num Sei Não.. Só Sei que Vou Assistir, Nem Parece ser Tão Ruim u_u '
Claro que Prefiro Mil Vezes Lado a Lado' Que Já Estou Com Saudades ' :c
Como? Com Henri Castelli, Bruno Gissoni, Dudu Azevedo, tudo sem camisa?
Eu sei só vou ver por causa das cenas de shirtless do bruno gissoni!
Essa ester vai abrir o ** e virar uma flor por isso flor do caribe!
Comments
Concordo com vc
.....
Parece que vai ser uma versão piorada de "Kubanacan" misturada com "Tropicaliente". E, a protagonista me dá sono.
Essa nem vou ver.
Vai ser uma derrota de audiência.
Chata igual a Araguaia
Maria Cláudia disse que não vai perder um capÃtulo. Claro, songamonga do jeito que ela é, não vai deixar deixar de ver essa novela insuportável.
Remédio para insônia é zorra total, acho que nunca consegui assistir inteiro sem dormir no sofá, vou gravar uns epsódios e deixar aqui para quando não conseguir dormir, aliás já se esgotaram as "receitas" para as novelas, as emissoras de Tv precisam se reciclar.
Vai ser muito chato mesmo, preferia lado a lado
Kkkkkkkkk' Num Sei Não.. Só Sei que Vou Assistir, Nem Parece ser Tão Ruim u_u '
Claro que Prefiro Mil Vezes Lado a Lado' Que Já Estou Com Saudades ' :c
Como? Com Henri Castelli, Bruno Gissoni, Dudu Azevedo, tudo sem camisa?
Eu sei só vou ver por causa das cenas de shirtless do bruno gissoni!
Essa ester vai abrir o ** e virar uma flor por isso flor do caribe!