VOCÊ ESTA SATISFEITO COM OS CANDIDATOS ELEITOS EM SEU MUNICÍPIO?

Gostaria de saber se vocês gostaram do resultado das eleições 2008 para prefeito e vereador em seu município! bom se em seu munípio vai rolar 2º turno relate aqui se vc ficará satisfeito não importando quem ganhar! abração e galera deixa estrelas valeu!! abração!!!

Comments

• Em BH houve renovação na Câmara de vereadores.

Fiquei feliz com a derrota de alguns que votaram contra o aumento de salário para os funcionários da saúde, especialmente os médicos.

Houve campanha contra eles nas Unidades de Saúde e alguns devem ter perdido por causa disto.

Haverá segundo turno para prefeito.

• Bom com o prefeito ok

Mas os vereadores meu Papai só ladrão,Como o povo e cego!!!

• Gostei muito sim.

O prefeito que eu votei ganhou com 72% dos votos,

E quanto aos vereadores gostei da maioria, saiu muitos que já estavam lá a muito tempo e teve renovação.

A vereadora que eu apoiei foi uma das mais votadas, ficando em 3º lugar.

• Gostei + ou - do resultado da minha cidade!

E vc???

• Parabéns, Mosca. Nós aqui não tivemos essa sorte. Continua a mesma porcaria. A família está toda no poder e só vai alternando as figuras como uma dança das cadeiras. E o povinho vota neles. Socorro! Quero eleger outro povo!

• Eu ñ, e o infeliz ainda ganhou no primeiro turno,tô "P" da vida.

• nao estou satisfeito pois tera segundo turno e eu vou ter q trabalhar de mesario de novo

rsrsrsrsrsrrs

• a minha cidade tem 45 anos eu axo e a cidade tava com o mesmo partido comandando e robando da cidade a 40 anos

entao a mudança de partido e prefeito foi muito boa naum soh por causa do partido mas o candidato tbm

e para vereador os 10 eleitos foram bem satisfatorios

valew

Sign In or Register to comment.