Fairy Tail... As chaves do Zodiaco...?

Bom, eu comecei a assistir o anime... Tou no ep 34. Eu odeio isso mas a curiosidade está a matar-me... O que aconteceria se a Lucy reunisse as 12 chaves? Eu particularmente acho que ela tem muito potencial. E creio que talvez em alguma parte do anime ela acabe por mostrar a sua verdadeira força.

Comments

  • No anime, no último episódio 175, ela fica somente com 10 chaves, pois rejeitou as chaves de Peixes e Libra de Yukino uma ex-maga da Sabertooth. Porém na continuação seguindo o mangá, duas pessoas do futuro graças ao Projeto Eclipse conseguiram vir ao passado, correspondente ao tempo normal, elas disseram que no futuro o mundo será dominado pelos dragões, por isso era necessário abrir a porta do Eclipse para conseguirem matar os dragões com o canhão do Eclipse, porém para abrir a porta de Eclipse era necessário a magia dos magos celestiais, as chaves, para isso eles reúnem as doze chaves para fecharem o portão... Só vi até aí mas parece que eles vão conseguir por causa da Yukino com as duas outras chaves...

  • Ela reúne boa parte das chave, mas não fica tão forte como se imaginava. Das 13 chaves do zodíaco (sim, 13 se contarmos com a de Serpentário) ela reúne 10 (Ela não tem a de Peixe, Serpentário e Libra), e ainda sim não fica la essas coisas.

Sign In or Register to comment.